"Celebrar com elevado entusiasmo político e êxitos de trabalho o 75º aniversário de fundação da República Popular Democrática da Coreia e o 70º da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, é a aspiração e vontade de todo o povo coreano levantado na campanha para materializar a resolução da VI Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (12) e continua:
"A marcha geral de hoje para coroar 2023 como ano de grandes mudanças é uma luta orgulhosa para manifestar a justeza e vitalidade da ideia independente, autárquica e autodefensiva, guia invariável da revolução coreana.
É preciso lograr sem falta este ano uma grande vitória a ser registrada na história da RPDC ao materializar todas as linhas do Partido e do Estado considerando-as como verdade absoluta.
A ideia e direção destacadas do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, são a firme garantia para levar ao auge a dignidade e posição do Estado e adiantar o futuro radiante da potência em prosperidade.
Bem conscientes de que assumem a posição e papel importantes na luta para cumprir a resolução da última reunião partidista, todos os setores e entidades da economia nacional devem completar sem falta os planos mensal e trimestral de produção e impulsionar com afinco o reajuste e reforço dos processos produtivos.
Há que dar mostras plenas de fidelidade e patriotismo, próprios do povo coreano, que sempre respondeu ao chamado do partido com o avanço e os movimentos massivos pela inovação.
Para abrir nova fase de prosperidade estatal superando por conta própria as dificuldades interpostas hoje ante a revolução, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem reproduzir o espírito de luta das décadas de 1960 e 1970.
Corresponde a todos glorificar este ano significativo para manifestar a todo o mundo a galhardia da Coreia Juche que avança com coragem e vigor multiplicados. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário