segunda-feira, 30 de junho de 2025

Vontade do povo da potência

Nosso povo comemora hoje o 9º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia. Neste dia significativo, nosso povo sente o orgulho infinito de ter exaltado o maior dos dirigentes do mundo e pai do povo, que elevou ao mais alto nível a dignidade e o poder do país e realizou sucessivas obras históricas que serão registradas com letras douradas na história de cinco milênios.

A dignidade e o destino da nação são os assuntos primordiais para o Estado e o povo, e a soberania vem antes, até mesmo da vida confortável.

Nosso povo aprendeu essa teoria filosófica no caminho do fortalecimento da capacidade de defesa nacional sob a direção do estimado camarada Kim Jong Un. E percebe a cada dia e a cada momento a sua justeza ao presenciar o poderio de nossa República, que controla as marés turbulentas e instáveis de nosso tempo.

A personalidade do líder como grande homem se expressa mais sinceramente nas palavras francas e simples do povo do que em expressões laudatórias e poéticas.

Avenidas modernas e dezenas de milhares de moradias são construídas todos os anos sem falta e distribuídas gratuitamente ao povo trabalhador. O Estado se encarrega totalmente de fornecer às crianças tudo o que é necessário para seu crescimento, nutrição e educação, e não poupa esforços para melhorar a vida e o conforto do povo mesmo em condições difíceis. “Este país é nosso lar socialista, cuidado pelo estimado camarada Kim Jong Un”, expressa com profunda emoção o povo coreano.

A história recorda muitos títulos de honra dedicados a grandes homens.

No entanto, o estimado camarada Kim Jong Un é o único dirigente que goza da veneração e do elogio de todo o povo e foi agraciado com o título único de “pai afetuoso”, não apenas por sua extraordinária capacidade política e liderança destacada em grandes obras, mas também por seu fervoroso amor e abnegação pelo povo.

O povo coreano vive uma era orgulhosa de inovações e da concretização dos sonhos da nação por contar com o grande homem sem igual, o mais grandioso e poderoso do mundo. E redobra a indomável vontade de construir infalivelmente uma potência socialista admirada pelo mundo com o poder da veneração ao líder e a unidade monolítica.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário