terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun qualifica de gloriosas as tradições revolucionárias de Paektu


"Abrir a via de avanço superando as dificuldades com a ideia revolucionária e o espírito de ataque inabalável, baseados nas grandiosas tradições Paektu, eis aqui a firme vontade do Partido do Trabalho da Coreia."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste terça-feira (18) e continua:

"Graças a esse acervo cuja atração e vitalidade foram confirmadas no trajeto da revolução coreana, se centuplica nossa força e se torna maravilhoso o nosso futuro.

Agora é o tempo em que todo o povo deve propiciar nova era de auge da construção socialista imitando o espírito e o modo de luta dos mártires revolucionários antijaponeses,  ao compreender bem a grandeza das tradições revolucionárias de Paektu.

O grandioso delas se manifesta em que estas são a enciclopédia da revolução que abarca conteúdos abundantes, multilaterais e profundos.

Estão sintetizados nelas o sistema da Ideia Juche, o espírito revolucionário de Paektu, as façanhas revolucionárias imortais e as nobres experiências de luta e o método de trabalho revolucionário e popular.

Outra grandeza reside em que tem grande atração e vitalidade eterna na luta revolucionária de todas as etapas e formas.

O poderio geral e a posição estratégica da Coreia Juche, que chegaram hoje ao plano cimeiro, e suas vitórias e êxitos milagrosos constituem uma prova contundente da vitalidade e atração ilimitadas do espírito revolucionário, o do vento cortante de Paektu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário