terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun insiste no desempenho dos talentos em aras da prosperidade


"Para alcançar nova vitória na arremetida frontal de hoje com o poderio de autoconfiança, é preciso prestar grande atenção à formação dos talentos em todos os ramas e entidades."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta terça-feira (25) e continua:

"A época atual é a de economia baseada na intelectualidade em que o pessoal competente decide o todo. Sem a formação deles, não se pode lograr nenhum êxito na construção socialista em geral.

Quanto mais talentosos tenhamos, mais prosperidade o país terá.

Todos os setores e entidades devem formar muitas pessoas hábeis para resolver a tempo e por conta própria os problemas surgidos na construção econômica, de modo que possam abrir o amplo caminho de reativação produtiva e prosperidade superando com a arremetida frontal todos os desafios que obstaculizam nosso avanço.

O apreço a tais recursos humanos é a orientação invariável do Partido do Trabalho da Coreia.

Se não houvesse essa ideia e a sábia direção do partido, teria sido impossível lograr êxitos milagrosos alcançados por conta própria em meio ao bloqueio e pressão mais pesados da história, nem levar adiante a construção da potência socialista.

Os talentos revolucionários garantem o avanço e o futuro maravilhoso da pátria.

Cada ramo e unidade deverá estabelecer estritamente o estilo de alcançar êxitos formidáveis com o pessoal competente formado por si mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário