domingo, 23 de fevereiro de 2020

Máximo Dirigente Kim Jong Un enviou mensagem de felicitação a Ho Jong Man


Kim Jong Un, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou uma mensagem de felicitação a Ho Jong Man, presidente do Comitê Permanente Central da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon), em 21 de fevereiro.

A mensagem diz:

Estimado presidente Ho Jong Man

Na ocasião de seu 85º aniversário, envio-lhe felicitações cordiais em representação do governo da República e todos os habitantes da pátria.

Vossa Excelência é um honrado veterano de nosso partido e revolução e renomado ativista do movimento de compatriotas em ultramar que fez contribuição especial ao fortalecimento de Chongryon como organização precursora do autóctone movimento de compatriotas no exterior apoiando com fidelidade durante longo período de tempo a ideia e direção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il.

Graças a seus esforços físicos e mentais, Chongryon se consolidou hoje em dia como uma organização revolucionária em ultramar baseada no firme sistema de ideologia e direção do Juche e uma entidade de compatriotas no exterior que compartilha o destino com a pátria em quaisquer adversidades.

Nossa pátria e povo apreciam muito a nobre fidelidade do presidente e seus méritos heroicos registrados nos sagrados anais da causa revolucionária do Juche e rendem grande reverência a Vossa Excelência por conduzir na linha de frente a arremetida frontal de hoje em caminhada a superar as dificuldades interpostas ante ao movimento de coreanos residentes no Japão.

Desejo que Vossa Excelência presidente Ho Jong Man conduza com ânimo mais vigoroso e maior energia a luta para glorificar de geração em geração a ideia e façanhas imortais dos grandes Líderes sobre o autóctone movimento de compatriotas em ultramar e acolher com antecipação a nova era de esplendor do movimento de coreanos radicados no Japão e formulo votos por sua boa saúde e pela felicidade de todos seus familiares."

Nenhum comentário:

Postar um comentário