quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Há que lograr novas vitórias com o espírito de Paektu, exorta Rodong Sinmun


No editorial desta quinta-feira (13), o diário  Rodong Sinmun adianta que o espírito do monte Paektu vem sendo o fator de todas as vitórias da revolução coreana.

"Com essa mentalidade dos mártires que, no alvorecer da revolução coreana, superaram as duras provas da história enaltecendo o Presidente Kim Il Sung como centro de unidade e direção, essa causa pôde marchar adiante mantendo perfeitamente sua continuidade", assinala o editorial e continua:

"Essa consciência é o meio poderoso que permitirá exaltar a dignidade e o prestigio de nosso Estado neutralizando com as ,próprias forças a campanha de esmagamento das forças hostis.

Ademais, apresenta como vida a independência e a dignidade da nação e serve de força motriz que possibilitará adiantar o quanto antes o futuro maravilhoso da potência socialista.

Graças à disposição de luta dos mártires antijaponeses, a revolução coreana pôde avançar firmemente sem o menor estancamento ou recessão ainda que em meio às provas mais severas.

Com a forte dignidade nacional que considera melhores nossa ideia, força e estilo, devemos fazer-nos ricos, poderosos e prósperos por conta própria lutando como os guerrilheiros antijaponeses que aniquilaram os inimigos com a bomba de Yanji, artefato desenvolvido por eles mesmos.

Todos devem superar com a arremetida frontal as múltiplas dificuldades com o espírito do monte Paektu tomando-o como eterna vida da revolução coreana e lutar firmemente pela vitória da construção de uma potência socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário