sábado, 22 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun exalta as façanhas do Máximo Dirigente Kim Jong Un para a construção do partido


O diário Rodong Sinmun divulgou neste sábado (22) um artigo de co-autoria elogiando o Máximo Dirigente Kim Jong Un como político sem igual que continua com êxito a história e tradição sempre vitoriosas do Partido do Trabalho da Coreia.

Seu texto resumido segue abaixo:

"No período de viragem histórica da continuação da causa revolucionária do Juche, a maior prioridade foi fortalecer no ideo-organizativo o partido, Estado-Maior da revolução, e elevar mais do que nunca sua função e papel combativos.

O Máximo Dirigente cumpriu perfeitamente essa obra importantíssima sem o menor desvio, o que é sua maior proeza realizada ante a época e a revolução.

É possível cumprir a histórica tarefa de consolidar a força orientadora do cumprimento da causa socialista do século XXI só no processo de enaltecer o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il como líderes eternos do PTC e defender e manter sua ideologia e façanhas em matéria da construção do partido. Essa é a vontade férrea do Presidente do Partido do Trabalho da Coreia.

O que se apresentou como assunto muito importante na IV Conferência do PTC, sessionada no tempo histórico de início do novo século da Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il, foi fortalecer e desenvolver o PTC como eterna e gloriosa organização Kimilsungista-Kimjongilista.

Embora estivesse muito ocupado para atender todas as questões da revolução e da construção, o Máximo Dirigente prestou grande atenção a elevar a função e papel combativos do partido.

Graças à sua sábia guia, o PTC se tornou o mais revolucionário, organizado e disciplinado que continua perfeitamente a causa del líder e se responsabiliza pelo destino do povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário