sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Rodong Sinmun destaca novamente a importância das ciências e tecnologias


"O Partido do Trabalho da Coreia apresentou as ciências e tecnologias como propriedade estratégica, de acordo com a demanda da época e da revolução em desenvolvimento e em vista do balanço histórico de todo o trajeto da construção socialista cheio de milagres.

Ao fazê-lo, o PTC expôs igualmente sua determinação de abrir a avenida da construção de uma potência socialista superando as dificuldades mediante a ofensiva iniciadora."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (21) e prossegue:

"As ciências e tecnologias garantem o poderio general e a posição de um Estado e também sua dignidade e prestígio.

Se é atrasado nesse domínio, esse país não pode livrar-se da pobreza nem da subjugação e humilhação ainda que tenha um extenso território e abundantes recursos naturais.

A RPDC abriu a era de esplendor em todos os setores mesmo em meio a provas inimagináveis e exerce grande influência sobre a política mundial, o que é fruto da estratégia revolucionária do PTC acerca do desenvolvimento de ciências e tecnologias.

Sob a sábia direção do partido que definiu esse setor como um dos três pilares da construção da potência socialista, reina em todo o país o ambiente de conceder--lhe importância e alcançar os níveis sofisticados.

Graças à atenção especial do partido, foram formados os talentosos firmemente armados com a ideia revolucionária que criaram êxitos admiráveis pondo em prática o projeto e a decisão do partido.

É inesgotável a potencialidade científico-técnica de nosso país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário