sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Arremetida frontal encarna o espírito de ataque de Paektu: Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia definiu como arremetida frontal a estratégia de luta e o modo de avanço para converter favoravelmente a severa situação atual.

Esta ideia e linha implica o espírito de ataque do monte Paektu criado pelo Presidente Kim Il Sung no período da árdua luta armada antijaponesa."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (07) e continua:

"Desde o primeiro dia de suas atividades revolucionárias até o último período de sua vida, o Líder superou sempre as dificuldades com a tática de ataque intrépido e direto.

Na ideia de nosso Partido acerca da arremetida frontal residem o espírito ofensivo e o modo de luta de Paektu cuja vitalidade se manifestou nas lutas de todas as etapas e formas da revolução coreana, inclusive na guerra antijaponesa.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un declarou a todo o mundo a posição resoluta e intransigente de frustrar de frente sem nenhuma concessão ou conciliação a atitude cínica das forças hostis que exigem o que vai em detrimento dos interesses fundamentais de nosso Estado.

Somente o grande Líder e o grande Partido, que assumem a responsabilidade sobre o destino da pátria e do povo e tem a forte convicção independente de cumprir sem falta por conta própria a revolução de seu país, podem apresentar e materializar o modo de luta audaz que permite lograr novo auge na revolução superando com a arremetida frontal todos os obstáculos e dificuldades interpostos no trajeto de avanço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário