segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Presidente Kim Il Sung publicou muitas obras para o desenvolvimento de Chongryon


O Presidente Kim Il Sung iluminou o caminho a ser seguido pelo autóctone movimento dos coreanos radicados no exterior ao publicar numerosas obras.

Na mensagem histórica enviado no dia 3 de fevereiro de Juche 49 (1960) ao presidente da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon) "Sobre algumas questões a serem mantidas no trabalho de Chongryon", o Presidente Kim Il Sung esclareceu a direção e meio para que esta organização cumpra com sua sagrada missão e dever conforme a demanda legítima de seu desenvolvimento.

"Para fortalecer as organizações da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão", "Sobre o o trabalho da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão" e outras obras elucidam a ideia de converter Chongryon na verdadeira entidade autóctone de cidadãos radicados no exterior que defende a ideia e causa de seu líder e compartilha o destino com a pátria socialista.

"Consolidemos e desenvolvamos os êxitos logrados no trabalho da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão" e outras obras apresentam aos funcionários de Chongryon as tarefas de aderir absolutamente à Ideia Juche e desenvolver com energia os trabalhos patrióticos de sua entidade agrupando as amplas massas de compatriotas.

"Algumas tarefas da União das Mulheres Democráticas Coreanas no Japão"e outros trabalhos indicam claramente as tarefas de fortalecer no organizativo e ideológico as organizações a todos níveis de Chongryon e formar as novas gerações como fidedignos pilares da causa patriótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário