quinta-feira, 25 de abril de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un se reuniu com Sua Excelência Putin


O Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un, se reuniu no dia 25 com Sua Excelência Vladimir Vladimirovich Putin, Presidente da Federação Russa.

Em frente ao edifício da Universidade Federal do Extremo Oriente situada na ilha Rusky da cidade de Vladivostok, sede da história Cúpula RPDC-Rússia, estavam içadas as bandeiras nacionais dos dois países e enfileiradas as guardas de honra das forças terrestres, navais e aéreas da Federação Russa.

O Presidente Putin recebeu cordialmente o Máximo Dirigente.

Os máximos líderes trocaram saudações cordiais em seu primeiro encontro.

O mandatário anfitrião deu boas vindas ao máximo líder coreano que realiza sua primeira visita à Federação Russa a fim de fortalecer a arraigada amizade entre ambos países.

Eles tiraram uma foto de recordação diante das bandeiras de ambos países e cumprimentaram os quadros diretivos da contraparte.

O Máximo Dirigente se dirigiu ao local de conversações conversando com o Presidente Putin.

Ele tiraram nova foto em frente às bandeiras nacionais dos dois países colocadas na sede das conversações.

Ocorreram as conversações privadas entre o Máximo Dirigente Kim Jong Un e Sua Excelência Putin.

Eles mantiveram um diálogo construtivo em um ambiente amistoso e franco.

Ambos dignatários informaram a situação dos respectivos países, firmaram a direção concreta e as medidas para fomentar mutuamente o entendimento e a confiança, a amizade e cooperação e promover o desenvolvimento das relações de amizade RPDC-Rússia com rumo ao novo século e chegaram ao consenso complacente acerca das questões imediatas de cooperação que abordaram seriamente.

Ademais, falaram sobre os êxitos e experiências adquiridos no processo de construção do Estado e as opiniões francas para compartilhar critérios sobre a situação da Península Coreana e outros temas apresentados nas relações internacionais e manejar em comum a situação.

Concordaram que o presente encontro e conversações serve de oportunidade proveitosa de muita importância para consolidar e desenvolver a amizade bilateral de longa história e tradição e para manter e manejar no estratégico a instável situação da Península Coreana depois da Segunda Cúpula RPDC-EUA.

O diálogo transcorreu por largo tempo em ambiente franco e amistoso.

Fotos: https://bit.ly/2XH8KgP

Nenhum comentário:

Postar um comentário