segunda-feira, 29 de abril de 2019

Rodong Sinmun insiste em frustrar as manobras dos conservadores sul coreanos


"As manobras da camarilha conservadora sul coreana estorvam o melhoramento das relações intercoreanas, a paz na Península Coreana e o cumprimento da causa de reunificação da pátria.

O Partido da Coreia Livre e outras forças conservadoras não desejam a chegada da nova era de reconciliação, unidade, paz e prosperidade da nação e fazem todo o possível para piorar a situação em desenvolvimento favorável."

Revela o diário Rodong Sinmun em artigo individual divulgado hoje e prossegue:

"Ao ver a mudança nas relações intercoreanas que se logra desde o ano passado graças aos esforços  ativos da RPDC,eles expõem abertamente sua hostilidade para com os compatriotas.

Os sujeitos do Partido da Coreia Livre tentam congelar o ambiente de melhoria das relações intercoreanas e criar o clima de hostilidade à RPDC, dizendo que debilita a "segurança" e insistindo no "fortalecimento da aliança"com os EUA. E enviaram aos EUA uma "mensagem aberta" em que apresentou a "petição" contra a melhora das relações RPDC-EUA.

A verdadeira intenção da camarilha conservadora é frear o movimento de diferentes círculos que demandam a implementação das declarações Norte-Sul e realizar a todo custo sua ambição de realizar pressão sobre a RPDC em confabulação com forças estrangeiras.

A realidade demonstra que não se pode esperar o avanço das relações intercoreanas, nem algum fruto no processo de paz e prosperidade, sem frustrar as manobras anti-reunificação da camarilha conservadora sul coreana que recorre ao enfrentamento fratricida somando-se à política estadunidense de hostilidade à RPDC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário