sexta-feira, 26 de abril de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un partiu de Vladivostok


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, partiu no dia 26 da cidade de Vladivostok depois de realizar com êxito sua história visita à Federação Russa.

Ocorreu na praça da estação ferroviária de Vladivostok uma cerimônia de despedida ao Máximo Dirigente do partido, do Estado e do exército da RPDC.

Ele foi recebido pelo chefe da guarda de honra das forças terrestres, navais e aéreas da Federação Russa.

Ato seguido, foram solenemente interpretados os hinos nacionais dos dois países e houve um desfile da guarda de honra

O máximo líder coreano trocou saudações com os quadros centrais e locais da Rússia que foram ao local para se despedir.

Expressou sincero agradecimento dizendo que sob a atenção especial e tratamento hospitaleiro de Sua Excelência Presidente Putin e do governo e povo da Rússia, foi realizada satisfatoriamente sua visita à Federação Russa e que regressa à pátria com magnífica impressão e sentimento de amizade.

O trem de uso exclusivo, que lhe levou, partiu da estação ferroviária recebendo cordial saudações de despedidas dos amigos russos.

Antes de regressar à pátria, o Máximo Dirigente foi à Casa de Amizade Rússia-RPDC em Khasan, zona fronteiriça dos dois países.

Foi recebido e guiado pelo ministro de Desenvolvimento do Extremo Oriente e do Ártico, Alexandr Kozlov, e outros quadros centrais e locais da Rússia.

Kim Jong Un manifestou profundo agradecimento pelo bom acondicionamento e manutenção dessa casa, símbolo da amizade entre os dois países, e teve uma conversa cordial com eles.

Partiu da estação ferroviária fronteiriça de Khasan após se despedir dos amigos russos.

Fotos: https://bit.ly/2XU4KK5

Nenhum comentário:

Postar um comentário