terça-feira, 21 de agosto de 2018

Rodong Sinmun exorta a ostentar dignidade classista na construção econômica


"Quando os revolucionários possuem a alta dignidade classista, podem avançar reto e vigorosamente pelo caminho complicado da luta revolucionária sem mínimo desvio ou vacilação."

Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça feira, e prossegue:

"Na construção econômica de hoje a elevada dignidade classista é a fonte ideo-espiritual que permite por em pleno manifesto o modo de luta de autofortalecimento libertando-se da dependência dos outros.

O povo com alta dignidade classista não se apoia, em nenhum caso, na força dos outros, mas sim cria por conta própria todo o necessário sob a bandeira de autofortalecimento.

Agora, é precisamente o período importante em que todo o povo deve manifestar sem reservas o espírito de autofortalecer-se.

A vitória da revolução é o triunfo da faculdade espiritual das massas que confiam em suas próprias forças. Sua capacidade espiritual chega ao clímax quando se eleva a dignidade classista. Esta é a filosofia que ensina a história da Coreia Juche, cheia de vitórias.

Enquanto se incrementa a dignidade classista das massas populares que são responsáveis pelo desenvolvimento da história social, se põe em pleno manifesto em todos os domínios da revolução e da construção o poderio do socialismo que predomina sobre o imperialismo.

Nossa pátria estará à frente do mundo em todas as esferas quando todo o povo consolidar os êxitos já realizados e mostrar sem reservas sua inesgotável força e sabedoria criadora na grande marcha da construção econômica.

É inalterável a decisão do Partido do Trabalho da Coreia de construir sem falta a potência socialista onde se realizem o sonho e o ideal do povo, ao criar muito e mais rápido as coisas coreanas de classe mundial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário