quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Minju Joson adverte os reacionários japoneses


"A horda de Abe tenta publicar a 'carta de defesa de 2018' em agosto, que revela abertamente sua ambição de converter o país em uma potência militar, indicando o fortalecimento da capacidade antimíssil e culpando a República Popular Democrática da Coreia.

Embora ela orquestre tal farsa sob o pretexto de 'ameaça' de alguém, isso nada mais é do que uma loucura militar destinada a alcançar seu objetivo político maligno."

Assinala o jornal Minju Joson em um comentário individual divulgado hoje e prossegue:

"A publicação desta carta, em sua essência, torna-se a expressão da tentativa suja de justificar suas manobras de conversão em potência militar sob o pretexto da 'ameaça' de alguém e realizar a ambição de expansão territorial no exterior.

Tomar a hegemonia militar sobre a região da Ásia-Pacífico e realizar a todo custo o velho sonho da 'Esfera de Coprosperidade da Grande Ásia Oriental' , essa é a ambição invariável dos reacionários japoneses.

Os reacionários japoneses usam todos os meios para atingir seu objetivo agressivo e criminoso.

Além disso, a farsa em questão reflete a preocupação dos japoneses que, devido à permanente corrente de détente na Península Coreana, a justificativa para sua ambição de expandir-se para o exterior está gradualmente desaparecendo e obstáculos são criados na materialização da militarização.

Os reacionários japoneses devem ter em mente que o fim de sua tentativa militarista será sua própria ruína."

Nenhum comentário:

Postar um comentário