terça-feira, 14 de agosto de 2018

Marcha forçada de Kim Jong Un em busca da felicidade do povo


Comovem muito ao povo coreano as noticias de que o Máximo Dirigente Kim Jong Un dá orientação de campo para vários lugares da capital e outras localidades sem importar-se com o clima adverso.

Com o fervente amor ao povo, o Máximo Dirigente esteve somente em julho em muitas unidades das províncias de Phyongan Norte, Ryanggang, Hamgyong Norte e Kangwon, deu valiosas instruções para a melhoria da vida do povo e esclareceu o rumo e meios para realizar a meta do plano quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional.

A princípios de agosto quando se deu o prognóstico do tempo relativo ao fenómeno de alta temperatura, ele foi ver o ônibus elétrico e bonde de novo tipo e acompanhou a prova-teste. E apreciou o trabalho dos trabalhadores, cientistas e técnicos do ramo e outras vinculadas que fizeram bem o trabalho para o povo.

Seguidamente, se dirigiu à Fazenda de Siluros de Samchon e a Fábrica de Elaboração de Escabeche de Kumsanpho que contribuirão para a melhoria da vida alimentícia dos militares e civis.

Na segunda quinzena de agosto dirigiu sobre o terreno a Fazenda Pecuária Combinada da Zona de Ungok e a recém construída Empresa de Soltura de Peixes Yonphungho.

Os incansáveis esforços do Máximo Dirigente para o povo fazem o povo coreano redobrar o espírito de autoconfiança e avivar novas chamas de criação de milagres em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário