quinta-feira, 23 de agosto de 2018

É uma verdade a vitória socialismo, ressalta Rodong Sinmun


Na atualidade, os imperialistas se afanam na difamação do socialismo e falam muito da eternidade do capitalismo.

Em um artigo individual de hoje, o diário Rodong Sinmun qualifica-o como um desespero agônico encaminhado a livrar-se da grave crise política e econômica e do destino catastrófico irreparável, e prossegue:

"Por seu caráter essencial, o regime capitalista não pode evitar a desigualdade da vida material, o desequilíbrio entre a vida material e a espiritual e cultural que se depaupera mais e a diferença entre a demanda independente das massas populares e da vida política que se faz mais reacionária.

O triunfo do socialismo é a verdade e a lei da história em desenvolvimento.

É uma verdade passar da sociedade capitalista baseada no individualismo à socialista caracterizada pelo coletivismo.

O ideal socialista materializou a demanda fundamental do ser humano desejoso a viver como ente social independente.

Não se pode mudar o atributo social do ser humano que toma a independência como sua vida. Tampouco se alterará o ideal socialista que o reflete.

Apesar de todos os desafios da história, o socialismo sairá vitorioso sem falta porque ele significa o ideal e futuro da humanidade.

O comprova claramente a realidade da RPDC que põe em pleno jogo o ideal socialista.

Até os políticos de países capitalistas, incluso dos EUA, e os teóricos burgueses reconhecem que o socialismo a estilo coreano é autêntico e é definitiva sua vitória.

Como disse unanimemente o mundo inteiro, a realidade da RPDC evidencia mais que a vitória do socialismo é a verdade e a lei da história em progresso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário