domingo, 8 de outubro de 2017

Kim Jong Un felicita a União das Mulheres Democráticas da Coreia no Japão.


Pyongyang, 9 de outubro (KCNA) - Kim Jong Un, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, enviou uma mensagem de felicitações à reunião para marcar o 70º aniversário da fundação da União das Mulheres Democráticas da Coreia no Japão.

Ele disse que os 70 anos abrangidos pela união são a história registrada com a liderança e o amor do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il e o curso da vitória refletindo a lealdade patriótica e a devoção das mulheres coreanas no Japão.

Ele agradeceu às veteranas do movimento das mulheres coreanas no Japão, às mulheres ativistas, membros das sociedades e todas as outras mulheres coreanas no Japão que dedicam tudo para cultivar o jardim de patriotismo e maravilhosamente trazendo  sucessores à causa patriótica da Associação Geral de Residentes Coreanos no Japão (Chongryon), enquanto compartilham intenção e mente com o país socialista.

"A união é a maior organização de massas de Chongryon, representativa dos direitos e interesses de todas as mulheres coreanas no Japão e são uma poderosa força patriótica que empurra uma das duas rodas da carruagem do movimento dos coreanos no Japão", disse ele.

"As oficiais e membros da união devem defender e glorificar firmemente a ideologia das pessoas sem igual do Monte Paektu para o movimento de mulheres coreanas no exterior orientadas ao Juche e suas façanhas e dinamicamente avançar o movimento de mulheres coreanas no Japão ao longo da órbita de Juche indicado por eles", ele ressaltou.

"Embora estejam em terra estrangeira, as mulheres coreanas no Japão devem ter em mente o patriotismo de Kim Jong Il, fazer contribuições tangíveis para alcançar a reunificação independente do país e construir uma nação poderosa socialista e fortalecer ainda mais os laços de amizade com as mulheres progressistas do mundo incluindo as mulheres japonesas valorizando justiça e verdade", ele apontou.

Ele disse que irá dedicar seus esforços  ao fortalecimento da união das mulheres e a garantir a dignidade e a felicidade das mulheres coreanas no Japão com a mesma confiança e carinho com que o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il valorizam e apresentaram a União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário