sábado, 7 de outubro de 2017

Aumento na produção




A produção sobe em vários setores da economia nacional.
As estações de energia térmica em todo o país estão aumentando a geração de energia.

O Complexo de Energia Térmica de Pukchang opera todos os equipamentos geradores em plena capacidade, e o Complexo de Energia Térmica de Pyongyang e a Central de Energia Térmica de Sunchon introduzem amplamente os valiosos planos de inovação técnica em produção.

Especialmente, a Estação de Energia Térmica Sunchon que empregou um sistema de medição e análise de vibração para todos os geradores e turbinas para assegurar o funcionamento normal dos equipamentos e, tecnicamente, e  melhorou as caldeiras para aumentar a eficiência da combustão, levando a cabo o plano de geração de energia para setembro.

As usinas hidrelétricas, incluindo as usinas  de Hochongang, Jangjingang e Sodusu, também trabalham arduamente para gerar mais energia.

Um número crescente de minas de carvão atingiu os objetivos de produção de carvão deste ano na província de Phyongan do Sul.

De acordo com dados disponíveis, 100 unidades no setor de mineração de carvão da província preencheram seu plano anual a partir de 15 de setembro.

O Complexo de Ferro e Aço de Hwanghae enviou o último trem carregado com trilhos pesados ​​para o local de construção da linha ferroviária Hyesan-Samjiyon de calibre largo em 29 de setembro.

Os funcionários do Complexo Vinalon 8 de fevereiro estão introduzindo uma nova linha de produção de soda cáustica.

A linha de produção é um grande projeto que depende de matérias-primas locais abundantes e será de grande ajuda para o desenvolvimento das indústrias químicas e leves do país. De acordo com as informações disponíveis na sede da construção, os funcionários do complexo completaram a construção de vários edifícios em uma área de milhares de metros quadrados, equipamentos montados do sistema de caldeiras e processos de eletrólise e concentração de evaporação, principais processos de produção e construíram centenas de metros de linha ferroviária longa e rede rodoviária no complexo, respectivamente.

Um projeto agora está avançado no estágio final para expandir a capacidade de produção do fertilizante Juche com base na gasificação de antracite no Complexo de Fertilizantes Hungnam.

A construção de um novo sistema de produção de fertilizantes na região de Hungnam tem como objetivo consolidar a base da produção de fertilizantes Juche dependendo de antracite localmente abundante.

De acordo com informações disponíveis, trabalhadores de várias unidades completaram a tarefa geral de construção e reuniram 80% do equipamento, conduzindo uma intensa campanha de inovação coletiva. O prédio para caldeira, quintal de carvão, reservatório de sedimentação e outras estruturas foram construídos e o conjunto das principais instalações, incluindo uma grande torre de lavagem e caldeira, está em fase final, garantindo o acabamento do projeto no futuro próximo.

A fábrica de máquinas de mineração de Sinuiju atingiu o objetivo de produção anual antes do cronograma no mesmo espírito que exibiu, pois produziu centenas de carros de minas até 21 de agosto e enviou-os para os locais de construção da Estação de Energia Tanchon.

Um navio de transporte de caminhão de 320 toneladas foi construído e lançado no rio Taedong pelo departamento de administração de transportes portuários e fluviais do Ministério dos Transportes Terrestre e Marítimo.

Isso garantirá o tráfego de todos os tipos de veículos, independentemente do momento em que os navios passem pela Barragem do Mar Oeste e encurtem seu tempo e distância para economizar combustível e melhorar o tráfego e o transporte.

KCNA, 7 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário