segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Indústria de Munições em Desenvolvimento para Autodefesa


Hoje, a RPDC demonstra sua dignidade e força como uma potência militar de classe mundial que nenhum inimigo se atreve a provocar.

O povo coreano lembra com profunda emoção a orgulhosa história do desenvolvimento da indústria de munições para a autodefesa sob a liderança sábia dos homens sem igual.
Em seus primeiros anos, quando embarcou na luta revolucionária, o Presidente Kim Il Sung sentiu profundamente a importância do poder das armas.
Após a libertação do país, ele designou o local para uma fábrica de munições, o primeiro de seu tipo na história do país, e liderou os esforços para criar indústria de defesa auto-sustentável com base nas experiências adquiridas na fabricação de armas durante a luta revolucionária anti-japonesa.



A situação internacional agravada por infinitas provocações militares dos imperialistas dos EUA e o desenvolvimento da revolução coreana no início da década de 1960 exigiram que grandes esforços fossem direcionados ao aumento da capacidade de defesa auto-sustentável.
A crise dos mísseis cubanos em outubro de 1962 deu ao povo coreano uma séria lição de que eles não podiam defender sua soberania nacional confiando em outros.
A Quinta Reunião Plenária do Quarto Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, realizada em dezembro desse ano, estabeleceu a linha de construção econômica em paralelo com a construção da defesa.

Foi mais fácil dizer do que fazer para a RPDC dirigir grandes esforços para a construção de defesa em paralelo com a construção econômica, já que acabava de sair dos destroços da guerra da Coreia.
No entanto, à medida que seguiu a linha, isso provocou um grande surgimento na construção econômica e aumentou suas capacidades de defesa várias vezes.

A grande força militar da Coreia contribuiu para prevenir a guerra e salvaguardar a paz no mundo, sempre que uma situação causada pelos incidentes de navio espião Pueblo e avião espião EC-121, bem como o incidente Panmunjom foram alí resolvidos.
Ao construir a força militar invencível, a RPDC promoveu ainda mais a construção socialista, defendeu firmemente os ganhos da revolução e conduziu com êxito o trabalho de se desenvolver em um poderoso país socialista, independente, auto-suficiente na economia e auto-suficiente na defesa nacional, apesar da ruptura do sistema socialista mundial.

Com uma visão aprofundada das exigências legais dos tempos e do desenvolvimento da revolução com sabedoria perspicaz, o Dirigente Kim Jong Il avançou a linha de dar prioridade ao desenvolvimento da indústria de defesa e ao desenvolvimento da indústria leve e da agricultura simultaneamente.




Sob sua liderança, o trabalho de fabricação da indústria de munições, orientado para Juche, moderna e baseada em TI, foi impulsionada rapidamente. Como resultado, o EPC desenvolveu-se em forças armadas invencíveis equipadas com equipamento militar moderno e a indústria é capaz de fabricar equipamentos militares poderosos e equipamentos de combate e técnicos de estilo coreano, incluindo meios de ataque e defesa de ponta.

Os testes nucleares foram realizados com sucesso, uma nova era de tecnologia  foi aberta e a economia se desenvolveu rapidamente, demonstrando a validade e a vitalidade da linha de construção econômica na era Songun.
O respeitado Marechal Kim Jong Un também iniciou uma linha de promoção simultânea nova, original e orientada para Juche.

A Reunião Plenária de março de 2013 do Comitê Central do PTC realizada sob a orientação do Líder Supremo do EPC estabeleceu uma nova linha estratégica de promoção simultânea da construção econômica e a construção das forças nucleares em conformidade com as exigências legais da revolução em desenvolvimento e a situação do país que se espalha à beira da guerra nuclear devido às frenéticas manobras dos EUA.
Ele apresentou essa linha estratégica quando os EUA estavam forçando a RPDC a abandonar seu programa nuclear enquanto ameaçava sua soberania era um evento histórico que é impensável.

Ele visitou continuamente lugares para o desenvolvimento de armas nucleares e estações de lançamento de mísseis e trabalhou coração e alma, ensinando aos desenvolvedores a chave para o sucesso. Graças à sua liderança enérgica, a indústria de munições da RPDC é capaz de produzir armas poderosas orientadas ao Juche. A RPDC reforçou ainda mais a sua posição estratégica como a potência nuclear orientada para o Juche, provou mais uma vez a estrutura dinâmica militar internacional completamente alterada e criou um trampolim para alcançar o objetivo final de aperfeiçoar suas forças nucleares através de duas rodadas de lançamento bem sucedido do ICBM e Teste de bomba H para ICBM.





Como eles são liderados por Kim Jong Un, o estadista sem igual e comandante militar, o exército coreano e as pessoas estão confiantes de sua vitória final.
A indústria de munições auto-suficientes fornece uma garantia militar segura para a luta do povo coreano que avançam vigorosamente ao longo da estrada da independência, Songun e do socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário