domingo, 1 de outubro de 2017

Hitler no século 21


Trump sob censura mundial

O Comitê Nacional de Paz da Coreia publicou um documento sob o título de "Louco velho da Casa Branca foi denunciado por crítica e maldição mundial". O seguinte é a essência:

Hitler no século 21

Enquanto Hitler mergulhou a humanidade nos estragos da guerra ao defender a doutrina da "Alemanha-primeira", hoje Trump está passando na fúria agarrando a "América primeiro". Ele chegou aos extremos de guerra na península coreana.

O Wall Street Journal, o Washington Post, a CNN e outras importantes mídias americanas e a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, e outros ex-altos funcionários e especialistas criticaram Trump, dizendo que ameaçou remover um país com 25 milhões de habitantes do mapa, seu discurso teve um peso diferente das observações anteriores sobre a Coreia do Norte em sua conta no Twitter ou durante entrevistas com jornalistas, ele escolheu pessoalmente frases tão ameaçadoras como "destruição total", apesar da preocupação e oposição da equipe presidencial e foi um discurso muito obscuro e perigoso.

Gangster líder no império do mal

Inaugurado como chefe do império do mal e do país dos gângsteres que havia sido construído sobre os túmulos dos povos aborígenes do continente americano depois de exterminá-los, Trump postou, sem hesitação, em sua conta no Twitter sobre  um correspondente da CNN por ter denunciado em um artigo e derrubou a ex-secretária de estado Hillary Clinton, sua rival eleitoral presidencial.

Ele começou a irritar-se enquanto fazia um telefonema com o primeiro-ministro australiano e atirou o telefone para baixo, chamou o presidente mexicano de "cara ruim" e outros palavrões e ignorou o aperto de mão oferecido pela chanceler da Alemanha nas negociações.

Os meios de comunicação locais e os especialistas repreenderam severamente as observações imprudentes de Trump sobre a "destruição total" de um estado soberano, dizendo que será lembrado como um discurso de um líder de gangster, em vez de um político, e a mídia ocidental e sul-coreana o ridicularizou, dizendo que "o que eles aprendemos em seu discurso é que seu temperamento como um gângster nunca mudará".

Ignorante politicamente analfabeto de princípios básicos

Um comerciante que conhece apenas a especulação de propriedade, Trump surpreendeu seus aliados e colidiu de frente com a comunidade internacional, decidindo sem uma consideração cuidadosa sobre os refugiados, as mudanças climáticas, a alocação de despesas de defesa e outras questões nas relações estrangeiras que precisam de alto senso de perspicácia política e diplomacia como transações comerciais. Internamente, ele apresentou a nova legislação de reforma do seguro de saúde como uma política sem cálculo, apenas para ser rejeitada, mesmo pelos republicanos, bem como por todos os círculos públicos.

Ele desencadeou controvérsias e acusações da mídia em levar adiante todas as políticas, como ele criticou a mídia como o "inimigo dos EUA espalhando falsas notícias" porque não eram de seu agrado. E enquanto ele persegue políticas familiares anacrônicas, o ex-estrategista-chefe da Casa Branca e uma dúzia de outros associados próximos deram as costas para ele e os EUA agora enfrentam um vazio de poder sem precedentes na história, já que ele só ocupou menos da metade de posições importantes em a Casa Branca e a administração.

O secretário-geral da ONU e um representante sênior da UE responsável pelos assuntos externos e a política de segurança criticaram fortemente Trump sobre suas declarações imprudentes sobre a "destruição total" da RPDC no estágio da ONU, dizendo que o discurso de Trump é contrário à Carta da ONU e ele insultou a ONU.


"Convidando para a ruína'

A mídia estrangeira e sul-coreana criticou que o argumento de "fogo e fúria" contra a RPDC que possui armas nucleares capazes de atacar o continente dos EUA como uma linguagem abusiva que apressa sua autodestruição.

Desta vez, soltou outra observação violenta de "destruição total" na arena da ONU que pode levar os EUA à destruição.

Antigas autoridades e congressistas dos EUA também expressaram grande preocupação, observando que seu discurso faz com que os EUA se sintam terrivelmente desconfortáveis ​​e só resultará em sua crescente posição internacional e dissolução de aliados. E trará enormes baixas americanas na Coreia do Sul, Japão e Guam, para não falar daqueles no continente, eles notaram.

Nestas circunstâncias, uma mensagem eletrônica não identificada com uma "ordem de evacuação" recentemente transmitida aos telefones celulares dos membros da família GI na Coréia do Sul. Com o boato de que dezenas de ônibus para a sua evacuação estão em espera perto de uma base militar dos EUA espalhando-se, houve muitos telefonemas para a sua verificação, bem como pedidos de coleta de notícias de jornalistas estrangeiros, fazendo com que o exército dos EUA estava ocupado verificando o caso.

O Washington Post e outras importantes mídias dos EUA comentaram que as observações de Trump aumentarão ainda mais a desconfiança da RPDC para com os EUA e aumentarão a ameaça de ataque nuclear em seu continente, longe de liderar a RPDC para mudar sua ação e a China e a Rússia para a cooperação, chegando os EUA com 241 anos de história, ao estágio do término e é inevitável.

"Lunático incurável"

Um senador democrata afirmou que Trump precisa consultar um psiquiatra, dizendo que o governante dos EUA é mentalmente anormal e os republicanos também simpatizam com sua opinião.

Mais de 58 500 especialistas psiquiátricos americanos apresentaram uma petição para o destronamento de Trump por sua grave doença mental e abriram a imprensa, enquanto 27 psiquiatras decidiram escrever e publicar conjuntamente em outubro o livro "Caso grave de Donald Trump" que analisa e avalia sua doença menta.

Depois que Trump fez observações infelizes na sessão da Assembléia Geral da ONU, a palavra "dotard" que significa "louco velho" foi a palavra de pesquisa mais popular nos sites dos EUA, e a revista Time afirmou que Trump deveria ser removido do cargo sem os procedimentos por impeachment em de acordo com o parágrafo relacionado com a incompetência do artigo 25 da emenda à constituição dos EUA.

 O chefe da ONU e outros oficiais disseram que o título de "líder" é impróprio para o lunático Trump por mais tempo.

Trump e seu país, o império do mal, pagarão caro pelo pior crime.

Pyongyang Times (01-10-2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário