sexta-feira, 2 de abril de 2021

Rodong Sinmun exalta a era de dar primazia ao Estado


"A era de dar primazia ao nosso Estado é a gloriosa sem precedentes na história nacional de 5 mil anos, aberta pelo estimado camarada Kim Jong Un, patriota sem igual e grande pai do povo."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (2) e prossegue:

"Nesta época, a de novo desenvolvimento e de dignidade e prosperidade, se consolida firmemente a unidade monolítica entre o Partido e o povo, em virtude da política de conceder prioridade às massas populares.

Se impulsiona o avanço vertiginoso da construção socialista aumentando ao máximo as próprias forças e se exaltam a todo o mundo a dignidade e imagem galharda da RPDC com base na vitória de haver preparado a poderosa capacidade de defesa nacional.

A era de dar primazia ao nosso Estado constitui o resultado brilhante da destacada ideia e direção do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, e de seu cálido amor ao povo.

Ele é símbolo da superioridade de nosso Estado e o destino e futuro de todo o povo coreano.

Conduz à vitória a revolução coreana orientando todos seus pensamentos e ações a converter a RPDC em um país próspero e oferecer ao povo coreano o ambiente de vida mais feliz do mundo. Nesse curso, experimentou todos os sofrimentos, que pode provar um estadista e ser humano, e trabalhou com abnegação e disposição de vida ou morte.

Na época atual em que se materializa no geral a direção do Secretário-Geral, o povo coreano, chamado como o da potência, está lutando com a mesma ideia, audácia e coragem de seu líder.

Serão eternas nos anais da pátria as proezas acumuladas pelo estimado camarada Kim Jong Un que abriu a era de dar primazia ao nosso Estado dedicando todos seus esforços físicos e mentais pela pátria e povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário