"Durante o novo Plano Quinquenal, todos os setores e entidades deverão formar os talentos científico-técnicos e os funcionários de administração e do partido que se encarregarão no futuro das questões de um domínio do país.
Esta é uma tarefa importante apresentada pela 2ª Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo difundido neste sábado (3) e prossegue:
"O referido trabalho indispensável permitirá revitalizar com rapidez a economia nacional em seu conjunto, colocá-la na órbita normal e lograr seu desenvolvimento sustentável e perspectivo.
Na época atual em que os talentos decidem tudo, o incremento do poderio estatal e o desenvolvimento da economia e cultura do país dependem do número do pessoal competente e seu desempenho.
A severa competição científica e técnica e de poder estatal entre os países significa, em sua essência, a emulação de cérebros e a luta para formar talentosos.
Se um país menospreza os talentosos e descuida de sua formação, o resultado não se limitará à falta de desenvolvimento mas chegará ao arruinamento.
Para registrar mudanças substanciais nos trabalhos do Partido, do Estado e da economia e na vida da população, há que produzir avanços desde a formação dos talentosos.
O Partido do Trabalho da Coreia busca abrir a via de avanço e prosperidade, ao alistar e apoiar-se em todos os talentosos por ramos, regiões e unidades durante o novo Plano Quinquenal e formar em grande escala e com vista ao futuro os revolucionários competentes de novo tipo e os de muita criatividade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário