quinta-feira, 8 de abril de 2021

Encerrada a VI Conferência de Secretários de Células do PTC


Após alcançar com êxito seu objetivo em um ambiente imbuído de alto entusiasmo político dos participantes, foi encerrada no dia 8 a VI Conferência de Secretários de Células do Partido do Trabalho da Coreia que possui capital importância na materialização da resolução do histórico VIII Congresso do Partido e no fortalecimento ideológico e organizativo de todas suas filas.

Sua terceira jornada transcorreu em um ambiente imbuído de excepcional consciência política e entusiasmo revolucionário dos participantes para cumprir com sua missão e dever como porta-estandartes e executores das políticas do Partido na sagrada luta pela prosperidade e desenvolvimento do Estado socialista, em acato ao nobre propósito do Comitê Central do Partido que apresenta o fortalecimento das células partidistas como assunto importante para potenciar todo o partido.

O Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, saiu à tribuna junto com os secretários do CC do PTC para dirigir a conferência.

Todos os participantes receberam com aclamações o Secretário-Geral que consolida por todos os meios a liderança e combatividade do grande Partido Kimilsungista-Kimjongilista ao elevar constantemente a função e papel das organizações de base conforme ao que exige a nova era de desenvolvimento e saltos da revolução coreana.

Prosseguiram as intervenções.

Tomaram o microfone o secretário de célula da filial de supervisão florestal na zona de Thongsan da mpresa de Administração Florestal do condado de Pyoksong, Kim Song Yong, o secretário do Comitê do Partido na cidade de Nampho, Jo Ung Mo, o secretário de célula da brigada de trabalho nº 2 da oficina nº 3 da Empresa de Formação de Construtores no Exterior de Taesong, Ho Tong Am, o da brigada de trabalho nº 3 da Fazenda Sunghwa do condado de Unsan, Ri In Chol, o da seção técnica da Fábrica de Azulejos Chollima, Pak Ju Song, o da seção de criação nº 3 da Casa de Criação de Roteiros Cinematográficos 25 de Abril da Coreia, Kim Chol, o do pelotão de galeria inclinada do corpo de exploradores da Mina Juventude de Hyesan, Ri Chun Hyok, o do pelotão montanhoso nº 2 da estação de trabalho de Sokmak da Empresa Florestal de Hwaphyong, Ri Kum Chol, e o da Fábrica 21 de Agosto, Sin Kwang Ho.

Os oradores enumeraram seus êxitos e experiências obtidos no curso de realizar ingentes esforços para assimilar os traços e métodos de trabalho correspondentes aos funcionários políticos de base do Partido concentrando-se no trabalho com as pessoas de acordo com a missão e tarefa principal do secretário de célula partidista.

Ao realizar metodologicamente a direção sobre a vida partidista aproximando-a da realidade de acordo com as características de sua entidade, a célula da filial de supervisão florestal na zona de Thongsan da Empresa de Administração Florestal do condado de Pyoksong, que cumpre um papel importante na campanha de recuperação florestal, preparou todos seus militantes como verdadeiros guardas florestais e obteve a honra de Célula de Fidelidade.

Deixaram muito impressionados os participantes as experiências das células da brigada de trabalho nº 2 da oficina nº 3 da Empresa de Formação de Construtores no Exterior de Taesong e do pelotão montanhoso nº 2 da estação de trabalho de Sokmak da Empresa Florestal de Hwaphyong que converteram suas unidades de trabalho em grupos unidos com alta combatividade realizando ingentes esforços físicos e mentais por seus companheiros segundo as instruções encarecidas do Secretário-Geral de que os secretários de células devem trabalhar com afeto de mãe de uma família para cumprir bem seu papel.

A célula da seção técnica da Fábrica de Azulejos Chollima fez grande aporte à produção dos materiais de construção de acabamento com recursos nacionais mediante um dinâmico trabalho político para pôr em pleno jogo a força espiritual das massas. Desta maneira, comprovou com fatos que não há nada impossível enquanto resolvam os problemas científico-técnicos os militantes do Partido com pura consciência patriótica e espírito de autoconfiança.

Foi comovedora também a experiência da célula da Fábrica 21 de Agosto que estabeleceu um exemplo excelente na execução da resolução partidista armando os militantes com a tradição de materialização intransigente e fazendo mais forte a onda do movimento de inovação técnica massiva.

Os oradores enfatizaram que se enfocam o trabalho da célula a fortalecê-la como a de fidelidade e fila vanguardista da materialização das políticas do Partido e desenvolveram todas as atividades com a força unida e ajuda mútua, podem registrar inovações coletivas e pôr em pleno jogo o heroísmo massivo.

Escutando tais alocuções, os participantes voltaram a gravar na mente o fato de que a execução ou não das políticas do Partido depende do papel das células partidistas.

Em seguida, foram criticados e balanceados seriamente os erros cometidos por algumas células, entre outros, o de não organizar nem controlar com escrupulosidade as tarefas para potenciar as células, o de não oferecer substancialmente a educação com os dados relativos às proezas de guia do partido e a falta da concepção revolucionária sobre as massas.

Os oradores mencionaram que tiraram a lição de que se não se atém ao fundamental do trabalho partidista e os secretários de células não chegam a adquirir as virtudes e qualidades de funcionário político de base, as organizações partidistas de base não podem ter a capacidade executiva desejada pelo Partido nem unir o propósito e alma das pessoas nem mobilizar a inteligência coletiva e criatividade delas.

Ao recordar as excelentes experiências e lições referidas nas intervenções vinculando-as com os trabalhos próprios, os participantes estudaram os meios substanciais para fortalecer suas células como grupos unidos com alta capacidade combativa.

Foram escutadas na ocasião as firmes decisões de trabalhar com mais dinamismo e responsabilidade para fortalecer as células partidistas apreciando como o todo de vida a honra de membro medular e quadro político de base do glorioso PTC.

O Secretário-Geral proferiu um discurso programático de conclusão.

"Desde a celebração da histórica V Conferência dos Presidentes de Células do PTC até a data, foram logrados êxitos muito positivos no trabalho para fortalecer as células do partido", disse o estimado camarada Kim Jong Un e apreciou muito os esforços e abnegação desconhecidos dos secretários de células que, mesmo em meio às duras provas, contribuem ao fortalecimento das filas revolucionárias e à construção socialista.

"Quando as células de todo o partido se façam bem preparadas e tão firmes como aço, não haverá nenhuma dificuldade insuperável nem meta inalcançável na luta revolucionária apesar de quaisquer desafios e provas múltiplos e, por outro lado, se elas não desempenham bem seu papel devido à inabilidade, serão muito graves as consequências que emanam disso", apontou e salientou os principais defeitos latentes nos trabalhos de algumas células partidistas.

O Secretário-Geral apresentou as 10 tarefas importantes que correspondem na época atual às células do partido e as 12 qualidades principais que seus secretários devem possuir e aclarou detalhadamente as tarefas que competem às organizações partidistas a todos os níveis em ajudar o trabalho das células.

"É muito grande a esperança que o CC do Partido deposita nos secretários de células", destacou e expressou a confiança de que eles consolidarão ainda mais no organizativo e ideológico o partido e darão bom impulso à marcha de todo o povo à nova vitória da construção socialista ao trabalhar com total entrega para converter suas células nas sãs, vigorosas e unidas firmemente com o humanitarismo dando provas de sua elevada disposição, determinação e coragem.

Terminado o discurso, todos os participantes dirigiram com estrondosas aclamações a máxima honra e agradecimento cordial ao Secretário-Geral que, com seu profundo pensamento e excepcional previsão ideo-teórica, aclarou a via para a consolidação das organizações partidistas de base e abre a nova era de esplendor para o fortalecimento das células do Partido.

Na ocasião foram entregues aos exemplares secretários de células o diploma de honra em nome do Secretário-Geral do PTC.

Ele o entregou pessoalmente aos secretários destacados nos trabalhos para potenciar suas células: Pak Kwang Hyok, Kim Un Gyong, Ju Pyong Su, Kim Myong Son, Rim Kyong Je, Kang Pyong Hyok, Choe Jong Sil, Kim Hyong Jin, Jong Yong Sun, Kim Jae O, Ryu Kum Chol, Kim Song Nam, Ri Song Chol, Sin Kum Chol, Ho Yong Il, Choe Myong Song, Kim Song Yong, Ri Jong Sun, Ri Kum Chol, Ri Kwang Su, Pak Song Chol, Kim Hak Nam, Ri Jong Hwa, Yu Thae Song, Kim Ryon Suk, Pak Kon Il, Yo Kwang Chol, Ji Jae Yon, Ri Yong Chol, Kim Hong Il, Pak Hyon Chol, Ma Chol Su, Hwang Yong Il, Pak Yong Chol, Pak Ju Song, Han Yong Sik, Ri Kwang Chol, Kim Se Ok, Sin Kwang Ho, Kim Chol Gyun, Kang Rim, Pak Hung Sik, Ri Myong Chol, Jo Yong Gil, Kim Yong Il, Han Chung Song, Ji Tong Gyu, Pak Myong Gun, Jang Jae Nam e Jong Yong Sam.

O Secretário-Geral proferiu o discurso de encerramento da Conferência.

"Através da presente Conferência, se confirmou novamente o significado e a importância que tem o fortalecimento das células do partido para consolidar ainda mais a unidade ideo-volitiva de todo o partido e levar adiante a construção socialista", apontou e acrescentou que ela será registrada na história de construção do partido de tipo jucheano como a significativa que enriqueceu a autóctone ideia do partido em matéria da construção de suas filiais de base e concedeu a acertada guia de ação aos secretários de células de todo o partido.

Após expressar sua firme decisão de recompensar sem falta a confiança do povo que lhe confia e segue sempre, tanto nos momentos alegres como nos difíceis, voltou a exortar com veemência a todos os funcionários partidistas e secretários de células a lutar com coragem multiplicadas para ser dignos ante ao grande vocativo "partido mãe", que constitui a força inesgotável, símbolo de invencibilidade e título e nome próprio do PTC, e manter e glorificar para sempre essa honra.

Declarou encerrada a conferência manifestando a segurança de que os participantes e os secretários de células de todo o partido farão grande aporte ao fortalecimento e unidade de todas as filas da organização ao trabalhar com abnegação para robustecer as células guardando no fundo do coração a ideia principal e tarefas apresentadas na conferência.

Todos os participantes se encontravam encorajados para incrementar sem cessar a unidade e combatividade de todo o partido ao acatar com fidelidade a ideia revolucionária e a guia do Secretário-Geral e consolidar as células como grupos de vanguardistas na implementação das políticas do partido.

A VI Conferência de Secretários de Células do PTC, efetuada sob a direção do Secretário-Geral, foi um marco significativo para transformar todo o Partido e toda a sociedade segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo e produzir um avanço transcendental na materialização da resolução do Congresso partidista e na construção socialista mediante o reforço da base do partido e a consolidação de filas revolucionárias como as invencíveis.

Fotos: https://bit.ly/39VtkSZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário