"O campo de construção de moradias para 50 mil núcleos familiares na capital é a frente principal que simboliza a nova era de auge e mudanças drásticas da construção socialista."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (6) e prossegue:
"A marcha geral de hoje para adiantar a nova vitória da construção socialista significa a luta para materializar estritamente o espírito de dar primazia às massas populares.
O PTC se propõe manifestar a superioridade e vitalidade do socialismo na vida feliz da população.
Se repercutem em todo o país as saudações ao PTC e ao socialismo pelos habitantes quando construídas muito mais moradias para eles e logrados os resultados e criações esperados por eles, chegará precisamente o novo período de auge e mudanças drásticas da construção socialista.
Edificar modernas moradias para 50 mil núcleos familiares na capital constitui um sonho que o PTC vem mantendo e pelo qual fez preparativos desde muito tempo com o propósito de oferecer aos cidadãos da capital as condições de vida mais estável e culta.
Construir cada moradia como criação magnífica em que se refletem a ideologia e o espírito de nossa época, o temperamento animado, o ambicioso ideal e nível de civilização, eis aqui a demanda que o PTC mantém.
Esta obra de grande dimensão iniciada pelo Partido e pelo Estado não é um trabalho que persegue algum lucro econômico mas um nobre projeto para fazer a população se beneficiar das riquezas do Estado e do resultado de trabalho criador das massas populares.
São firmes a decisão e vontade do PTC de edificar sem falta novas avenidas excelentes e modernas moradias para o povo coreano, o melhor do mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário