Com motivo do 9º aniversário de publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un "O grande camarada Kim Il Sung é o líder eterno de nosso partido e povo", o diário Rodong Sinmun divulgou nesta terça-feira um artigo individual, que assinala em particular:
"A obra, publicada em 20 de abril de Juche 101 (2012) na ocasião do centenário do Presidente Kim Il Sung, sintetiza a grande vida revolucionária, as façanhas imortais e as nobres qualidades dele e as proezas do Dirigente Kim Jong Il, que veio conduzindo sabiamente a luta para defender e manter com firmeza a ideia e causa do líder antecessor, e indica as tarefas e meios para levar adiante a causa revolucionária do Juche.
Durante os 9 anos passados depois da publicação da obra, se verificou o valor da ideia e das façanhas dos líderes antecessores e foi comprovado que são ciência a causa socialista do Juche e sua vitória.
Ao evocar os dias vitoriosos em que sempre saiu vitorioso sob a guia dos grandes Líderes, o povo coreano se convence do radiante futuro da revolução jucheana na direção extraordinária do estimado camarada Kim Jong Un que orienta vigorosamente a causa socialista.
A vontade do povo coreano de avançar até o final pelo caminho socialista do Juche se baseia na fé invariável de que a rota aberta pelos líderes antecessores é a de vitória e glória.
Ir sempre pelo único caminho, esta é a invariável convicção do povo coreano que se une compactamente em torno ao grande homem sem igual."
Nenhum comentário:
Postar um comentário