"O Partido do Trabalho da Coreia tem a firme decisão e vontade de resolver o problema de moradias dos habitantes da capital com a construção de moradias modernas, e melhorar decisivamente a vida material e cultural dos habitantes."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (4) e prossegue:
"Esta obra é a manifestação da férrea vontade do Partido de lograr resultados substanciais que a população espera, e a materialização de sua política popular para oferecer as riquezas do Estado e o resultado do trabalho criador das massas populares trabalhadoras.
Melhorar a vida material e cultural do povo é o trabalho mais importante para o PTC.
O PTC elabora a linha e política ao priorizar as demandas e interesses da população e traça e realiza todos os trabalhos sob o princípio de oferecer máximo bem-estar ao povo.
Resolver o problema de moradias é uma tarefa de máxima importância para o Partido e o governo que servem ao povo.
Todos os arranha-céus e modernas moradias, construídos conforme à idiossincrasia nacional e estética do povo coreano, comprovam claramente a grandeza da política do PTC de dar primazia às massas populares.
É invariável a política do Partido de cobrir as demandas dos habitantes, que crescem a cada dia, ao construir sucessivamente novas ruas, aldeias e edifícios arquitetônicos, convenientes à civilização da época, sem vangloriar-se dos êxitos alcançados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário