Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou no dia 20 uma mensagem de felicitação a Miguel Mario Díaz-Canel Bermúdez, Primeiro-Secretário do Comitê Central do Partido Comunista de Cuba e Presidente da República de Cuba.
Na mensagem, o estimado camarada Kim Jong Un estendeu as mas cálidas felicitações e sincera saudação camaradesca ao destinatário com motivo de seu aniversário.
Expressou a segurança de que a nova Direção do Partido e do Estado de Cuba, liderada pelo camarada Primeiro-Secretário, dará firme continuidade e impulso à causa revolucionária cubana, iniciada e desenvolvida pelos revolucionários da geração veterana.
Manifestou ademais o firme apoio e solidariedade com o fraterno povo cubano que, sob a guia entusiasta do destinatário, obtém grandes êxitos na luta pelo avanço vitorioso da causa socialista, apesar da brutal campanha de sanção e bloqueio das forças hostis e das múltiplas provas.
Aproveitou a ocasião para desejar de todo coração saúde e felicidade ao dignitário cubano e todos seus familiares expressando a convicção de que se potenciarão e se desenvolverão no futuro também os tradicionais laços de amizade e cooperação entre os dois partidos e povos, estabelecidos na luta conjunta para cumprir a causa socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário