segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun insiste em intensificar a educação nas tradições revolucionárias


"As tradições revolucionárias de Paektu foram criadas já no período inicial da revolução coreana e foram mantidas e desenvolvidas constantemente em todo processo dela e sua vitalidade foi manifestada em todas as etapas da revolução e em todas as formas de luta."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (23) e continua:

"Hoje em dia, quando se dinamiza a construção socialista, se presenta como assunto mais importante e tarefa estratégica a intensificação da educação para armar toda a população com as tradições revolucionárias de Paektu.

Esse trabalho é uma demanda indispensável para consolidar por todos os meios a base ideológica, a revolucionária e a classista da revolução coreana.

Posto que o povo coreano compartilha a ideia e vida com o Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia mantendo as tradições revolucionária de Paektu como linha de vida, serão inquebráveis a base ideológica e a revolucionária da Coreia e continuarão a história e a tradição de vitória da revolução coreana.

Ademais, a intensificação da educação nas tradições revolucionárias é o trabalho mais importante para superar as dificuldades e pavimentar a rota de avanço da revolução com a ideia de ofensiva de Paektu.

As tradições revolucionárias de Paektu servem como força motriz e fonte inesgotável de poderio da revolução coreana.

E constituem a raiz histórica e linhagem da revolução coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário