quarta-feira, 18 de dezembro de 2019
Projetos para proteção de pessoas com deficiência realizados em 2019
Foi levado a cabo neste ano na RPDC uma série de atividades para implementar o plano por etapas para o desenvolvimento da proteção dos deficientes.
O Comitê Central da Federação de Proteção aos Deficientes da Coreia realizou seminários de diversos temas tais como a elaboração do informe de execução do convênio da ONU sobre os direitos das pessoas com deficiência e publicou os projetos relacionados com esse trabalho.
Os comitê não permanentes de proteção nas províncias, cidades e condados traçaram planos concretos e trabalharam intensamente para os pôr em prática.
Foi aprovado o regulamento da construção que estipula institucionalmente a preparação do ambiente adaptado para as pessoas com deficiência.
Foram realizados os serviços de recuperação, o móvel de reparação de aparatos ortopédicos e o fornecimento de aparatos auxiliares.
Foi prestada muita atenção à educação para eles.
Como resultado, as pessoas com deficiência que receberam a educação técnica profissional, podem participar na vida laboral segundo seus desejos e vocações.
Foram efetuadas as competições esportivas de pessoas com deficiência e aficionados, os jogos de tiro e tiro com arco e outras competições nacionais.
Os coreanos ocuparam o primeiro lugar no Campeonato Asiático de Tênis de Mesa de Pessoas com Deficiência da Federação Internacional de Tênis de Mesa (FITM) de 2019 e no aberto de tênis de mesa de Bangkok da FITM de 2019.
O grupo artístico de deficientes coreanos ofereceu exitosamente na China sua apresentação fazendo alarde da justeza e vitalidade da política de proteção das pessoas com deficiência da RPDC.
Marcham em última etapa os preparativos para transmitir por televisão o subtítulo de linguagem de sinais para os deficientes auditivos.
Neste ano, a Associação Coreana de Surdos-mudos (ACS) se afiliou à Federação Mundial de Surdos-mudos (FMS), a Associação de Intérpretes de Linguagem de Sinais da Coreia à Associação Mundial de Intérpretes de Linguagem de Sinais e a Associação de Recuperação de Pessoas com Deficiência da Coreia à Organização Internacional de Reabilitação e à Sociedade Internacional de Próteses e Ortopédicos.
Ofereceram colaboração as organizações internacionais correspondentes, as associações nacionais e as entidades de coreanos em ultramar enquanto as representações da UNICEF e de cooperação da União Europeia na RPDC doaram materiais necessários à recuperação de crianças com deficiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário