terça-feira, 3 de dezembro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un assistiu a inauguração da fazenda de estufa e viveiro de árvores de Jungphyong
Foram construídas na zona de Jungphyong do condado de Kyongsong da província de Hamgyong Norte a fazenda de estufa de vegetais de grande envergadura e o moderno viveiro de árvores.
A cerimônia de inauguração das obras foram realizadas nesta terça-feira com a participação de Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.
Foram perfeitamente implementadas a utilidade e o valor plástico e artístico das criações para que mostram claramente o nível da civilização socialista. Todos seus processos produtivos estão equipados com as técnicas e equipamentos domésticos e são excelentes os níveis de cientifização e cultural.
Mediante uma ofensiva resoluta de um ano e pouco, os militares do Exército Popular levantaram em 200 hectares as 320 estufas e viveiros de árvores e centenas de moradias.
Presentes na cerimônia de inauguração estiveram Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, primeiro vice-presidente da CAE e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC e Pak Pong Ju, membro do Presidium do BP do CC do PTC e vice-presidente da CAE da RPDC e do CC do PTC.
Estiveram presentes também o vice-presidente do CC do PTC, Pak Thae Dok, o presidente do Comitê do PTC na província de Hamgyong Norte, Ri Hi Yong, o presidente do Comitê de Economia Rural da mesma província, Sin Chol Ung, os funcionários do CC do PTC, os funcionários e empregados da fazenda de estufas de vegetais e viveiro de árvores de Jungphyong e os funcionários e trabalhadores do condado de Kyongsong e da província de Hamgyong Norte.
Ademais, estiveram presentes o general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do Exército Popular da Coreia, os comandantes do Exército Popular e os construtores militares.
Enquanto tocava a canção de boas-vindas, o Máximo Dirigente Kim Jong Un se dirigiu ao lugar da cerimônia.
Pak Pong Ju pronunciou o discurso de inauguração.
O orador destacou que a inauguração da fazenda de estufas de vegetais e do viveiro de árvores coroou o presente ano histórico com eventos surpreendentes e faz o povo coreano redobrar a confiança na própria força e a convicção sobre a vitória.
O Máximo Dirigente cortou a fita de inauguração e visitou a fazenda de estufas junto com os quadros do Partido e governo e comandantes do Exército Popular da Coreia.
"É importante o índice quantitativo na produção de hortaliças, porém, é mais importante o índice nutritivo e o sabor", disse e assinalou a necessidade de aceitar ativamente as ciências e técnicas avançadas para realizar a maximização e otimização.
"Devemos estabelecer a meta de luta e ideal mais altos", destacou e continuou que todas as províncias devem construir as fazendas de estufas de verduras e emular entre si e que há que normalizar a qualificação do estado da agricultura científica, apresentando as tarefas e meios para imprimir uma inovação na agricultura em estufa.
Disse que desejava muito a construção da fazenda que contribuirá à vida alimentar dos habitantes da província de Hamgyong Norte.
Enviou o agradecimento em nome da Comissão Militar Central do PTC aos construtores militares que demonstraram a todo o mundo o poderio do exército do povo ao construir esta fazenda.
Fotos: https://bit.ly/2sDrYtj
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário