segunda-feira, 2 de dezembro de 2019
Rodong Sinmun ressalta a base de unidade monolítica entre o Líder e o povo
"A unidade monolítica do partido e do povo centrada no líder constitui o ícone e chave de vitória da Coreia Juche e a garantia decisiva para o cumprimento da causa de construção de uma potência socialista."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (02) e prossegue:
"Essa concordância não foi formada por obrigação alguma; se baseia na veneração e confiança absoluta que depositam todos os militantes do partido, trabalhadores, militares, jovens e estudantes coreanos no Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Eles estão decididos a viver sempre nos braços de seu líder e apoiar-lhe com consciência limpa ainda que se multiplique as provas se torne muito severa a situação. Esse é o poderio da unidade inquebrável da RPDC e o fator principal do avanço vitorioso do socialismo Juche que não vacila ante às provas mais duras da história.
Todas as organizações do partido e os funcionários devem prestar muita atenção aos trabalhos com as massas populares para que elas se incorporem unanimemente com confiança absoluta no partido na ofensiva geral de hoje para adiantar o futuro maravilhoso do socialismo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário