quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun exalta o Dirigente Kim Jong Il pela construção das forças armadas revolucionárias


Com motivo do 28º aniversário de nomeação do Dirigente Kim Jong Il como Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia, o diário Rodong Sinmun publicou na terça-feira (24) o seguinte editorial:

"Esse evento histórico há 28 anos preparou a firme garantia para impulsionar vitoriosamente a causa revolucionária do Juche.

Entre as façanhas do líder antecessor, a construção das forças armadas revolucionárias é a proeza mais destacada que assentou a pedra angular de eterna duração para a marcha vitoriosa do Partido do Trabalho da Coreia, do Estado e do povo da RPDC.

O General Insigne sem igual formou nossas forças armadas revolucionárias como as invencíveis que foram armadas firmemente com as tradições revolucionárias de Paektu.

O patriota sem igual fundou e deixou como herança revolucionária a indústria de defesa nacional de caráter independente e moderno.

Nos últimos anos, foram consolidadas mais do que nunca as forças de defesa nacional mediante o desenvolvimento sucessivo de armamentos de tipo Juche e eleva-se a cada dia a posição estratégica da RPDC, fato que evidencia o inesgotável poderio da autóctone indústria de defesa nacional criada pelo Dirigente.

O político veterano resolveu perfeitamente problema da continuação da causa de construção das forças armadas revolucionárias.

Todos os habitantes e os oficiais e soldados do Exército Popular devem levar a feliz término a causa do Dirigente enaltecendo-lhe como eterno Sol do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário