sábado, 7 de dezembro de 2019
Inaugurada a Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok na presença do Máximo Dirigente Kim Jong Un
Foi realizada solenemente no dia 7 a cerimônia de inauguração da Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok.
Este presente na ocasião Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.
Esta zona é a base polivalente de balneoterapia e de descanso cultural e esportivo que contribui ao fomento da saúde dos habitantes e a sua vida cultural e trata-se de outro presente do PTC para o povo.
Os militares do Exército Popular da Coreia e os construtores terminaram a obra do balneário de Yangdok comparável com uma cidade em menos de um ano e em alto nível, de maneira que pode representar a cultura balneária do país.
Quando o Máximo Dirigente Kim Jong Un chegou ao local da inauguração, repercutiram no terreno as estrondosas saudação
Assistiram a esta cerimônia Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, primeiro vice-presidente da CAE e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, e Pak Pong Ju, membro do Presidium do BP do CC do PTC e vice-presidente da CAE da RPDC e do CC do PTC.
Se distinguiam igualmente Kim Yong Nam, Yang Hyong Sop, Choe Yong Rim, Kim Ki Nam e Choe Thae Bok que são quadros veteranos que trabalharam por longo período nos cargos importantes do partido e do governo.
Participaram os vice-presidentes do CC do PTC, Pak Kwang Ho, Ri Su Yong, Pak Thae Dok, Pak Thae Song e Kim Yong Chol, o presidente do Comité do PTC na província de Phyongan Sul, Kim Tu Il, os funcionários do CC do PTC e dos sectores interessados, os construtores, os empregados da Empresa de Serviços da Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok e os funcionários, trabalhadores e crianças do condado de Yangdok e da província de Phyongan Sul.
Estiveram presentes também o general do exército das forças terrestres Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General, e outros comandantes do EPC e os construtores militares.
Choe Ryong Hae proferiu o discurso inaugural.
O orador disse que a construção original desta zona de recreação em Yangdok, de acordo com o propósito do partido, é um acontecimento significativo que anuncia a conclusão vitoriosa da luta deste ano, pondo o povo de todo o país muito alegre.
Recordou que o Máximo Dirigente tomou a iniciativa de desenvolver esta zona polivalente para o banho termal, o esqui e a equitação e dirigiu energicamente todo o processo de construção para completá-la na melhor qualidade.
"A conclusão magnífica desta obra é uma prova contundente do poderio da unidade monolítica da Coreia Juche que supera qualquer desafio severo com a força unida do líder e povo e uma grande vitória da linha de autoconfiança com a qual declaramos outra vez ao mundo que se pode lograr o desenvolvimento e prosperidade mesmo nas piores circunstâncias", apontou.
Kim Jong Un cortou a fita de inauguração e visitou o balneário.
Ao contemplar a zona de recreação, ele disse que foi possível tornar realidade o desejo do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il de presentear o povo com recreação cultural na zona de Yangdok, famosa desde a antiguidade pela fonte termal.
Continuou com muita satisfação dizendo que se pôde oferecer ao povo o novo domínio de vida cultural e foi cumprido outro projeto do partido para fazer o povo desfrutar da civilização socialista.
Observando com prazer os trabalhadores tomando banhos termais sob teto, instruiu os pormenores para melhorar a organização de serviços.
No edifício de serviços gerais de esqui, parou ante ao quiosque de aluguel de aparatos onde examinou a qualidade destes artigos dizendo que os habitantes se alegrarão muito com esse tipo de serviços, ademais da balneoterapia.
Subiu no teleférico do campo de esqui e sorriu ao ver os jovens que desciam na pista abrupta.
Após ver os jovens e crianças escolares montando a cavalo no parque de equitação e no lugar de domar cavalo, tirou uma foto de recordação com eles.
"Nosso partido conduz o povo à civilização moderna", expressou e acrescentou que a conclusão da obra de balneário é o grande fruto que pode ser alcançado somente pelo PTC que supera todos os desafios com a liderança mais acertada e grandiosa.
"Nos inspiram grande satisfação a nova cultura e civilização de balneoterapia para nosso povo, porém, o que proporciona maior prazer está em que ela foi feita pelas mãos dos militares do EPC", destacou.
"Esse milagre pode ser criado unicamente pelo EPC, que cumpre ao risco da vida a ordem do líder e que fez outro trabalho valioso para o povo", ressaltou e dispensou grande benevolência para os construtores militares.
"O EPC vem cumprindo plenamente seu papel de criador da felicidade do povo e de forjador da civilização", destacou e continuou que mobilizá-lo à campanha orgulhosa para tal obra gigantesca e à criação da felicidade do povo é a máxima demonstração de confiança que o partido deposita-lhe.
"No futuro também, o EPC deve levantar-se como gigante respondendo sempre ao chamado do partido com a palavra 'Sim'", concluiu.
Fotos: https://bit.ly/2YxJuLx
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário