Na ocasião do Dia da Estrela Luz (natalício do Dirigente Kim Jong Il), festa mais jubilosa da nação, Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou no dia 16 o Palácio do Sol Kumsusan.
Estiveram presentes na cerimônia de homenagem os membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC e os membros e membros suplentes do BP do CC do PTC e os integrantes do órgão de direção central do partido.
Esteve submergido em um clima sublime o Palácio onde se recolhem os testemunhos de reverência ao Dirigente que trabalhou com abnegação em toda sua vida pelo povo tomando como seu lema de vida o ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu).
Ante as estátuas do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, foi colocado o cesto de flores dedicado pelo estimado camarada Kim Jong Un.
Foram depositados também os cestos de flores em nome do CC do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.
O Secretário-Geral rendeu junto com os participantes a homenagem sublime aos líderes antecessores ante suas estátuas.
Repetiu o tributo no salão da eternidade onde está conservado o corpo do Dirigente que, com sua ideia extraordinária e incansável guia sobre a revolução, converteu a pátria no verdadeiro Estado socialista centrado nas massas populares e preparou a sólida base para fortalecer-se e prosperar com as próprias forças.
Os integrantes do órgão acima referido tomaram a firme decisão de lograr o desenvolvimento geral do socialismo ao estilo coreano, ao acatar com fidelidade a ideia revolucionária do Secretário-Geral e sua guia unindo-se com mais firmeza em torno a ele e cumprir com sua importante responsabilidade e dever, que lhes concedeu a época e a história, na materialização das tarefas programáticas, apresentadas no VIII Congresso do PTC e na segunda Reunião Plenária do VIII período de seu Comitê Central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário