Em um artigo individual divulgado no domingo (21), o diário Rodong Sinmun assinala que a realidade de hoje exige aos funcionários, diretivos da revolução, preparar-se como versados em tudo.
"O funcionário capaz, que requer a época atual, é o que sabe organizar e desenvolver todos os trabalhos de acordo com a intenção do partido tendo ampla visão política", assim assinala o artigo e continua:
"Quando os funcionários conheçam como a palma da mão as políticas partidistas correspondentes aos respectivos setores, poderão trabalhar de maneira oportuna e dinâmica segundo o que exige e demanda o Partido.
Outra qualidade importante para eles é a elevada capacidade organizativa e executiva no cumprimento de suas tarefas revolucionárias.
Embora faltem muitas coisas e surjam dificuldades, eles deverão compenetrar-se com as massas para estudar detalhadamente o estado real de suas entidades.
Com base nisso, deverão definir a ordem de prioridades para o desenvolvimento de sua entidade e distribuir corretamente as forças e tarefas dando enfoque aos elos-chaves, de modo que marchem bem os afazeres de seu centro de trabalho em quaisquer circunstâncias e condições.
Ademais, a época atual chama os funcionários que estejam a par de todas as questões de sua entidade tendo ricos conhecimentos científico-técnicos.
Se eles assimilam os conhecimentos científico-técnicos de ponta, podem resolver os problemas com a ajuda dos mesmos e fazer mais forte a onda pelo aumento da produção e criação.
Todos eles deverão fazer todo o possível para a superação de si mesmos e cumprir assim com sua responsabilidade e dever de membro de comando na luta de hoje para implementar a resolução do VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário