"A marcha geral de hoje é impulsionada pela inesgotável capacidade espiritual das massas populares."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta sexta-feira (26), e prossegue:
"É invariável a vontade de nosso partido de dar mais acicate ao avanço da revolução ao fazer reinar no país a convicção invencível, a fé inflexível e o espírito de autoconfiança e luta tenaz mediante a ofensiva ideológica de caráter revolucionário.
Hoje em dia, a revolução coreana entra na era de no desenvolvimento e salto. A época modificada e as tarefas revolucionárias requerem elevar notavelmente a força ideo-espiritual das massas populares, dona da revolução e da construção e sujeito da materialização da política partidista.
Para superar as provas e dificuldades interpostas em nosso avanço e cumprir exitosamente o plano quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional há que empreender uma ofensiva mais audaz. Para esse fim é essencial antepor o trabalho ideológico e desenvolvê-lo de maneira intensiva, sucessiva e acertada.
Não haverá nenhuma dificuldade insuperável nem meta inalcançável quando todo o povo se levante como um só mediante a campanha ideológica orientada a estimular mais o fervor revolucionário e combativo das massas.
A longa história da revolução coreana evidenciou que a ofensiva ideológica de caráter revolucionário é a arma poderosa que permite criar do nada e converter o impossível em possível."
Ao final, o diário chama todos a lutar com mais firmeza pela nova vitória do socialismo ao estilo coreano ao levantar no alto a bandeira da Ideia Juche sob a orientação do grande partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário