"Em seu discurso de conclusão proferido no VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, o Secretário-Geral Kim Jong Un apontou que os quadros, membros de comando da revolução, devem cumprir com sua responsabilidade e dever à frente das filas em avanço.
Suas palavras refletem a confiança e esperança de que os funcionários passem cada dia de agora com a fidelidade, méritos e serviço abnegado ao povo fazendo uso de sua extraordinária capacidade de trabalho, paixão e dedicação."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual deste sábado (13) e prossegue:
"Os funcionários são filhos do povo que saíram das massas populares e trabalham contando com a confiança destas. O valor de vida de um funcionário reside em buscar a alegria e felicidade na luta abnegada pelo povo.
A época atual demanda a eles que sejam mais exigentes consigo e trabalhem para resolver os sofrimentos e prioridades da população.
Quando eles desempenham bem seu papel considerando a confiança do partido e do povo como o todo de sua vida, não há nenhum dificuldade insuperável nem meta inalcançável.
Todos os funcionários deverão cumprir com sua responsabilidade e papel na luta para materializar a resolução do Congresso do Partido, bem conscientes de que sua fidelidade ao partido, à revolução e ao povo será verificada e avaliada com o resultado de trabalho de cada jornada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário