quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Rodong Sinmun elogiou as proezas do Dirigente Kim Jong Il pela causa socialista


O diário Rodong Sinmun publicou nesta quarta-feira (10) um artigo individual enumerando as enormes proezas do século realizadas pelo Dirigente Kim Jong Il com seus ingentes esforços mentais e físicos pelo avanço vitorioso da causa socialista.

"Assumindo a importante missão da época de salvaguardar o destino do socialismo, ele publicou obras-primas como 'A difamação do socialismo não será tolerada' e 'O socialismo é uma ciência', de modo que a causa socialista pôde marchar adiante sob a bandeira do Juche", assinala o diário e prossegue:

"Ao conduzir com êxito a defesa do socialismo e a construção deste modelo social mesmo nas piores condições e circunstâncias, comprovou na prática a verdade de que é justa a causa da independência das massas populares e que o socialismo é ciência e triunfará sem falta.

Quando os imperialistas e as forças reacionárias aliadas impediam o avanço do socialismo, guiou energicamente a luta para fortalecer a unidade e solidariedade internacionalistas entre os partidos revolucionários tomando-a como um importante requisito do cumprimento exitoso da causa socialista.

Naquele tempo em que a atenção mundial se enfocava na Península Coreana, o líder antecessor mobilizou todo o povo coreano à justa batalha para defender a pátria e o socialismo levantando no alto a bandeira do Songun.

Apesar do recrudescimento da campanha anti-RPDC dos imperialistas e das forças reacionárias de toda classe, foi defendido com firmeza o socialismo coreano e foram preservadas a paz e segurança do mundo, o que é um milagre do século alcançável somente por um grande homem sem igual.

Suas proezas imortais brilham hoje também sob a guia do estimado camarada Kim Jong Un." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário