terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

O estimado camarada Kim Jong Un assistiu a apresentação artística pelo Dia da Estrela Luz


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, assistiu no dia 16 junto com os membros do órgão de direção central do Partido a apresentação artística dedicada ao Dia da Estrela Luz.

Os espectadores estavam muito comovidos e contentes pela oportunidade de desfrutar da apresentação junto com o Secretário-Geral no Teatro de Arte Mansudae onde estão impregnadas as sagradas marcas de guia do Dirigente Kim Jong Il, que abriu a era de esplendor da arte do Juche.

Enquanto se interpretava a música de boas-vindas, saiu junto com sua esposa Ri Sol Ju ao teatro o Secretário-Geral que, assumindo a nobre responsabilidade pelo partido, pátria, revolução e povo, abre a era de novo desenvolvimento da construção socialista ao estilo coreano.

Todos os espectadores lhe renderam máxima homenagem com estrondosas aclamações.

Desfrutaram do espetáculo os funcionários do Comitê Central do PTC.

Atuaram na apresentação musical os artistas do grupo de instrumentistas da Comissão de Assuntos Estatais, do Coro Estatal Benemérito e principais entidades artísticas.

A apresentação, iniciada com a melodia solene do Hino Patriótico, transcorreu dividida em duas partes.

Na primeira parte, se apresentaram o duo misto e coro masculino "Brilhe, pico Jong Il" e outras canções de elogio e reverência ao Dirigente.

Os executantes elogiaram as proezas indeléveis do patriota sem igual que nasceu em fevereiro como a Estrela Luz do monte Paektu e escreveu a nobre história de abnegação patriótica pelo povo, nunca vista antes pela humanidade, na longa trajetória da revolução Juche.

Escutando as canções memoráveis, os espectadores recordaram com reverência a nobre vida revolucionária do líder antecessor que preparou o firme cimento da construção da potência socialista com sua grande abnegação e sacrifício após tomar o juramento de fazer brilhar em todo o mundo o país do Sol.

Cada vez que se projetava a imagem do sol no fundo do cenário, estalavam na audiência os aplausos efusivos como uma expressão do orgulho e dignidade por haver impulsionado a revolução sob a guia do grande homem sem igual.

A primeira parte, terminada com o coro misto e coro masculino "Nevasca do pico Jong Il" e trio feminino e pangchang "Nome querido", ensinou aos espectadores a verdade de que foi a maior glória de vida o longo trajeto da revolução percorrido seguindo o Dirigente.

A segunda parte, iniciada com a canção "Ao lado do Marechal está o povo", foram interpretados os hinos ao estimado camarada Kim Jong Un que orienta seguramente à nova vitória o socialismo ao estilo coreano segundo o nobre ideal de Iminwichon, a unidade monolítica e a autoconfiança, que sintetiza o propósito de toda vida do líder antecessor.

O espetáculo chegou ao clímax com as canções de fé do povo que está decidido a apoiar como Sol de seu destino o Secretário-Geral que trabalha incansavelmente pela prosperidade do Estado socialista, máxima herança patriótica do Dirigente, e abre a nova época de dar primazia ao Estado e às massas populares.

A apresentação manifestou a férrea vontade do povo coreano de lograr sem falta a grande vitória na marcha de todo o povo para materializar a resolução do VIII Congresso do Partido sob a bandeira do Partido de tipo Juche, unido firmemente em torno ao Secretário-Geral, e terminou com o coro misto e coro masculino "Flameje alto, bandeira de nosso Partido" e o solo feminino e coro misto "O povo apoio com única alma".

Segundo a solicitude de bis do Secretário-Geral, voltou a ser interpretada a canção "Nome querido" que o povo entoava com gosto refletindo sua imensa honra e felicidade de contar com o Dirigente.

O Secretário-Geral ficou muito contente com o êxito da apresentação que descreveu com magnífica descrição artística a grande reverência do povo ao Dirigente e o juramento de apoiar fielmente a direção do Comitê Central do Partido.

Em meio aos aplausos efusivos, foi entregue aos executantes um cesto floral em nome do CC do PTC.

Olhando o Secretário-Geral que estimula a cumprir com a responsabilidade e papel de organizador e porta-estandarte da luta pela implementação da resolução do Congresso do Partido tendo sempre em mente a importante e honrosa missão assumida ante ao partido, a revolução e o povo, os membros do referido órgão tomaram a decisão de lealdade de trabalhar com total entrega e abnegação para pôr em prática o grande programa de luta do Partido.

Fotos: https://bit.ly/2NyHBgk

Nenhum comentário:

Postar um comentário