O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, assistiu no dia 11 junto com os membros do órgão de direção central do Partido a apresentação artística pelo Ano Novo Lunar.
Os participantes estavam muito comovidos e contentes pela oportunidade significativa de disfrutar da apresentação artística junto ao Secretário-Geral após obter a ferramenta de implementação e inovação pela materialização da resolução do VIII Congresso do PTC na II Reunião Plenária do VIII Período de seu Comitê Central que será registrado com letras douradas na história do Partido e da revolução Juche.
Enquanto se interpretava a música de boas-vindas, saiu ao teatro o Secretário-Geral que, com sua extraordinária perspicácia e e arte de direção, abre a nova rota de avanço e vitória para o partido e o povo e fortalece o PTC como organização que luta e avança servindo incondicionalmente o povo.
Todos os participantes lhe renderam sublime homenagem com estrondosas aclamações.
Os artistas do Coro Estatal Benemérito e de outras entidades artísticas principais apresentaram no palco os hinos monumentais cantados pelos coreanos traduzindo sua grande confiança no PTC que conduziu a pátria e o povo, coroou os anais da revolução com enormes inovações e vitórias.
Exaltaram a grandeza do PTC que, apesar dos inauditos desafios e dificuldades, orientou a revolução coreana ao único caminho de vitória manifestando a todo o mundo o galhardo aspecto da pátria e do povo.
As canções famosas da época do Partido do Trabalho demonstram bem a forte veneração ao estimado camarada Kim Jong Un, que abre nova história da potência muito digna praticando a política de dar primazia às massas populares, e a fidelidade do povo coreano de acolher todas as vitórias e glórias na via de confiar e apoiar unicamente o PTC.
Vendo a apresentação, os espectadores constaram de novo a verdade de que é prometedor o futuro da pátria e do povo mesmo que surjam múltiplas provas e dificuldades na rota de avanço, graças a ter à frente do Partido e da revolução o Secretário-Geral que se consagra para realizar os sonhos e aspirações do povo a partir de seus nobres ideais: a consagração pelo povo, a unidade monolítica e a autoconfiança.
O espetáculo chegou ao clímax com as músicas orquestrais e coros masculinos "Iremos pelo único caminho de fidelidade" e "Iremos sempre por nosso caminho" que descreveram no artístico a fervente fidelidade e férrea convicção do povo coreano de ostentar o poderio do socialismo coreano e continuar até o fim o caminho da revolução flamejando a bandeira do Partido, a vermelha de Paektu.
Terminada a apresentação, o Secretário-Geral subiu ao palco e tirou uma foto junto com os executantes expressando-lhes agradecimento por haver manifestado nesta excelente apresentação artística o apoio absoluto às linhas e ideia revolucionárias do Partido e felicitado cordialmente o exitoso trabalho da Reunião Plenária do Comitê Central do Partido.
Respondeu às aclamações que voltaram a estalar na audiência e estimulou os presentes expressando a segurança de que os membros do órgão de direção central do Partido cumprirão perfeitamente com sua importante e honrosa responsabilidade, assumida ante a revolução, pondo-se à frente da marcha para cumprir a resolução do Congresso partidista sem esquecer nenhum momento a esperança que lhes depositam todos os militantes do partido e habitantes do país.
Fotos: https://bit.ly/3b5MtRV
Nenhum comentário:
Postar um comentário