Apoio nas próprias forças.
Em toda a trajetória da revolução coreana o espírito de apoio nas próprias forças sempre serviu de bandeira de luta da Coreia e impulsionador de seus saltos.
Foi criado durante a Luta Revolucionária Antijaponesa (1925-1945). Os combatentes antijaponeses, tendo a férrea convicção de que os coreanos são os donos de sua revolução, tomaram as armas dos inimigos, fabricaram com sua força até a pólvora e balas e lutaram contra o imperialismo japonês embora não contassem com retaguarda estatal nem apoio de exército regular, logrando por fim a histórica causa da libertação da pátria.
Uma vez liberado o país, os coreanos aceleraram a construção da nova pátria reabilitando as fábricas destruídas pelos agressores japoneses e levantando novas cidades e aldeias. Depois da guerra que reduziu tudo a cinzas, completaram a industrialização socialista a cabo de 14 anos e levantaram um Estado socialista independente, autossustentado e autodefensivo.
Embora persistiam as provas e dificuldades sem precedentes na história, eles impulsionam com energia a construção socialista, tendo a firme confiança na justeza e na vitória certa de sua causa e levantando mais alto a bandeira de apoiar-se nas próprias forças.
O povo, imbuído do espírito de fortalecer a si mesmo como o modo de sua existência logra êxitos portentosos nas obras da construção socialista.
São construídas e remodeladas numerosas fábricas e empresas que contribuem a consolidar mais o crescimento da economia nacional independente e, graças ao advento da era de plena prosperidade da construção, são levantadas por toda parte as criações monumentais multiplicando as riquezas sociais para a felicidade do povo.
O espírito de apoio nas próprias forças constitui a garantia fundamental para o vigoroso avanço do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário