domingo, 20 de maio de 2018

Os EUA é o grande maestro da manipulação da opinião pública - Rodong Sinmun


"A manipulação da opinião pública é o método rotineiro que usa os Estados Unidos, grande tramador de intriga e conspiração, para derrubar os países que não lhe agrada."

Revela assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado no dia 20 e continua:

"Se pode citar como exemplo a Guerra na Coreia na década de 1950.

Logo ao desatá-la, os EUA tramou a conspiração para imputar a responsabilidade à RPDC abusando da arena da ONU. Ato seguido, fez todo o possível  para ocupar militarmente toda a Coreia mobilizando enormes forças armadas agressoras, incluindo um terço de suas tropas terrestres, um quinto das forças aéreas, a maior parte da frota do Pacífico, os efetivos de 15 países satélites, o exército fantoche sul coreano e os militaristas japoneses.



Porém, os EUA sofreu uma grande derrota pela primeira vez em sua história.

Hoje em dia, este país escandaliza o inexistente 'problema de direitos humanos' da RPDC porque quer atropelá-la a todo custo e criar um clima anti-coreano na arena internacional.

Para induzir ao erro a opinião pública, os EUA e seus satélites mobilizam na demagogia anti-RPDC os delinquentes e vigaristas que venderam-se e fazem declarações falsas mentindo até seus nomes e dados biográficos para ganhar somas miseráveis de dinheiro.

Os EUA se obstina em negar a realidade da RPDC para que não se conheça o caráter enganoso e fraudulento de sua propaganda tendenciosa.

Há que tomar precaução sobre a  manipulação da opinião pública dos EUA e frustrá-la prontamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário