terça-feira, 29 de maio de 2018

Minju Joson condena artigos suplicados aos EUA por Hong Jun Phyo



Recentemente, o representante do 'Partido da Coreia Livre' da Coreia do Sul, Hong Jun Phyo, solicitou ao seu amo gringo os '7 artigos de solicitude' como o 'mantimento do principio de desnuclearização', a 'defensa de princípios', a 'proibição de redução ou retirada das tropas estadunidenses de solo sul coreano', o 'cancelamento de armas bioquímicas' do Norte (da Coreia) e o 'questionamento do problema de Direitos Humanos'.

Insatisfeito, ainda fez disparates como 'avanço substancial' e 'acarretar piores calamidades', e inseriu no dia seguinte na Internet outras blasfêmias como 'tropeçar em obstáculo' e 'desejar que proceda com serenidade desde agora'.

A camarilha conservadora sul coreana é um grupo de traidores que mostra-se descontente e obstrucionista, cada vez que se produz uma mudança dramática nas relações intercoreanas graças às iniciativas e esforços da RPDC."

Assim revela o rotativo Minju Joson em um comentário individual desta terça feira e segue:

"Esta vez, se conheceu claramente com toda clareza que embora os conservadores sul coreanos mudem o nome de seu partido e seu representante para enganar a opinião pública, não corrige seu vício de enfrentamento fratricida.

O tumulto de m punhado de traidores, que tentam desvirtuar o êxito que a dificilmente preparada Cúpula Norte-Sul de Panmunjom e romper a conjuntura da situação atual, faz recordar os '5 Traidores de Ulsa' que venderam o país para as forças estrangeiras há mais de um século.

A histórica Declaração de Panmunjom é o grande programa comum da nação, preparado no fragor da luta para melhorar as relações intercoreanas e alcançar a reunificação independente.

Os que negam a Declaração de 27 de Abril, apoiada totalmente por toda a nação coreana e o mundo, são vende-pátria que deixaram de ser integrantes da nação e perderam o direito a viver na terra-pátria.

Embora Hong Jun Phyo e suas camarilha do 'Partido da Coreia Livre' atuem como cães raivosos para alargar os dias contados de sua vida política, não poderão impedir a corrente da história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário