quarta-feira, 16 de maio de 2018

Movimentos de interferência dos EUA merecem denúncia: Rodong Sinmun


Recentemente, na 40ª sessão do Comitê de Informação da ONU, Cuba denunciou os EUA por seus constantes movimentos anti-Cuba através da transmissão de rádio e televisão, violando várias regras internacionais, incluindo a Carta da ONU.

"Os movimentos sórdidos dos EUA para obstinadamente interferir nos assuntos internos dos Estados soberanos e derrubar seus governos espalhando maciçamente a ideologia e a cultura reacionárias foram totalmente divulgados", disse Rodong Sinmun na quarta-feira em um artigo.



E continua:

"O envenenamento ideológico e cultural dos imperialistas nunca pode funcionar nos países fortes em ofensiva ideológica contra ele.

A realidade na RPDC comprova isso.

Dias atrás, os EUA formularizaram o uso geral de dispositivos eletrônicos e tecnologias de informação como memórias USB, telefones celulares e internet sem fio para envenenamento ideológico e cultural contra a RPDC e para a expansão massiva do conteúdo incluindo música corrupta, filmes e dramas de países capitalistas.

Mas o envenenamento ideológico e cultural dos imperialistas estadunidenses terminou em fracasso na RPDC, que vigorosamente conduz a ofensiva para varrer todos os tipos de ideologia e cultura decadentes e reacionárias com ideologia e cultura revolucionárias.

Os países que aspiram à independência devem permanecer atentos ao envenenamento ideológico e cultural dos EUA e à guerra psicológica e esmagá-los com firmeza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário