terça-feira, 29 de maio de 2018

Kim Jong Un recebe carta do XXIV Congresso Integral de Chongryon



O Máximo Dirigente Kim Jong Un recibeu no dia 27 uma carta do XXIV Congresso Integral da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon).

A carta diz que o Máximo Dirigente passou a linha divisória de Panmunjom para a III Cúpula Norte-Sul e assinou a Declaração de Panmunjom, de modo que se abriu a nova era de reconciliação, paz, prosperidade e reunificação da nação coreana.

"O IV encontro e conversações de Cúpula Norte-Sul, efetuados 29 dias após o anterior, infundiram em toda a nação a esperança e ânimo da implementação da Declaração de Panmunjom", menciona.

Destaca que as visitas do Marechal à China abriram a nova era de esplendor na história da tradicional amizade Coreia-China, preparada pelos líderes antecessores.

Louva-o como grande homem sem igual e o Sol do século XXI que converteu a República Popular Democrática da Coreia em um Estado estratégico de classe mundial e conduz com audácia o processo de melhoramento das relações RPDC-EUA.

"O presente congresso fez um balanço orgulhoso do trabalho de Chongryon durante os últimos 4 anos em que ele enviou a mensagem de felicitação ao XXIII Congresso Integral de Chongryon e outra mensagem histórica com motivo do 60º aniversário de fundação da organização e a conduziu passo a passo para que abrisse a nova era dourada de seu movimento patriótico atendo-se a essas instruções programáticas", ressalta.

"Ao mesmo tempo, discutiu o rumo de trabalho e as tarefas principais para acelerar mais a marcha patriótica para adiantar o novo período de prosperidade do movimento de coreanos residentes no Japão da grande era de Kim Jong Un, em acato a sua mensagem de felicitação enviado ao 24º Congresso Integral de Chongryon", aponta.

"Ao tomar como novo rumo o presente congresso, escreveremos a nova história orgulhosa do movimento de coreanos residentes no Japão que experimenta ascensão na grande época de Kim Jong Un dando continuidade a seu trajeto de obras patrióticas em que estão impregnadas as proezas de direção dos grandes líderes antecessores", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário