segunda-feira, 21 de maio de 2018

Rodong Sinmun chama por uma viragem revolucionária na ciência e na educação


Na segunda-feira, o diário Rodong Sinmun pediu formalmente a aceleração da vitória da construção de um poderoso país socialista, por meio de uma viragem revolucionária no trabalho de ciência e educação, sob a liderança do Partido do Trabalho da Coreia.

"A Terceira Reunião Plenária do Sétimo Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia
 estabeleceu uma nova linha estratégica de concentrar todos os esforços na construção da economia socialista, refletindo a exigência da revolução em desenvolvimento, e discutiu e decidiu sobre a questão de imprimir uma viragem revolucionária em trabalho científico e educativo para implementá-lo", diz o editorial, e continua:

"Atribuir importância à ciência e à educação é uma política consistente do nosso Partido.

'Demos saltos à força da ciência e garantimos o futuro com o ensino!' Este slogan estratégico reflete a vontade firme do nosso Partido de atingir o objetivo mais elevado da construção socialista antes do previsto, colocando esporas na construção de uma potência de ciência e tecnologia e de uma potência de talentos e para glorificar a Coreia Juche como um Estado socialista próspero.

Grandes mudanças e saltos sem precedentes em 5 000 anos de história da nação estão ocorrendo em nosso país. A dignidade e o poder nacional da RDPC alcançam o mais alto nível, uma nova história de colocar a economia nacional em uma base Juche, moderna, de TI e científica foi aberta e sucessos louváveis ​​estão sendo feitos na tentativa de ir além da vanguarda. Estas são a preciosa fruição da visão de futuro e liderança sábia do nosso Partido, que dá prioridade ao desenvolvimento da ciência e tecnologia e à formação de talentos, apesar dos severos julgamentos.

A nossa revolução corajosamente sobrepujará quaisquer dificuldades e avançará mais vigorosamente, à medida que a liderança do Partido atribui maior importância à ciência e à educação e toma medidas positivas para o seu desenvolvimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário