terça-feira, 21 de junho de 2022

Rodong Sinmun exorta a pôr em pleno manifesto o poderio do coletivismo


Em seu editorial desta terça-feira (21), o diário Rodong Sinmun exortou a marchar com fé ao futuro vitorioso superando as provas com virtudes, afeto e coletivismo.

"Nossa pátria, guiada por seu destacado líder, pai generoso do povo, é o mais vantajoso e poderoso Estado socialista cujos integrantes estão unidos a partir de virtudes e afeto e avançam com a força do amor", assinala o editorial e prossegue:

"O cálido amor e o mundo de abnegação pelo povo do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, servem de fonte principal que centuplica a convicção de todo o povo de que são melhores nosso líder, nosso Partido e nosso regime e fomenta plenamente as condutas louváveis.

O laço consanguíneo entre o líder e o povo se torna mais firme e sólido mesmo em meio às provas nunca antes vistas na história e se pode ver somente em nossa pátria a humanidade e nobre ética moral que reinam em toda a sociedade.

Marchar adiante e desenvolver-se com ajuda mútua, eis aqui o estilo social e nacional de nossa sociedade.

É possível vencer as dificuldades e pavimentar nova época de prosperidade do Estado, a de desenvolvimento integral do socialismo, se todos os habitantes cumprem voluntariamente os trabalhos proveitosos à sociedade e ao coletivo e se junto ao Estado para superar as dificuldades.

Embora enfrentemos desafios e obstáculos sem precedentes, é definitiva a vitória da construção socialista e a campanha profilática graças à nossa força unida com base no amor e crescida em meio às provas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário