quinta-feira, 30 de junho de 2022

Rodong Sinmun aponta a necessidade de cumprir sem falta as resoluções partidistas


"Manifestemos plenamente o espírito de execução incondicional das resoluções partidistas, eis aqui a convicção e vontade invariáveis de todo o povo.

Por mais severas que sejam as provas e mais árduo que seja cada passo de nossa marcha, devemos cumprir sem falta as metas deste ano apresentadas pelo partido."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quinta-feira (30) e prossegue:

"Nosso povo é precisamente o autor do cumprimento das resoluções partidistas.

Quanto todos ponham em pleno jogo o espírito de execução incondicional das resoluções partidistas considerando-as como vital, avançará com mais vigor a construção socialista e se adiantará a nova época da potência próspera.

É necessário cumprir sem falta as tarefas de luta deste ano para consolidar os êxitos com vista às mudanças e ampliá-los à etapa seguinte.

Cada dia de hoje em que vamos cumprindo a resolução da V Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia significa para todos nós um motivo importante em que se poderá verificar a fidelidade ao partido e a capacidade executiva.

Se as resoluções do partido são executadas de maneira cabal e perfeita, aumentará o bem-estar do povo e se adiantará o futuro maravilhoso do socialismo coreano.

Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem cumprir a todo custo as resoluções partidistas fazendo uso de sua grande responsabilidade e empenho e do espírito de execução incondicional.

Assim poderão coroar este ano como o de grande júbilo revolucionário a ser registrado nos anais da pátria e o de vitórias orgulhosas em que a construção socialista transitará seguramente ao desenvolvimento integral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário