segunda-feira, 27 de junho de 2022

Não tem nada a ganhar com o vil alvoroço de sequestro anti-RPDC


Em 16 de junho o Japão realizou uma videoconferência contra a RPDC com o tema “Cooperação internacional para resolver o problema de sequestro como um problema internacional” junto com EUA, Austrália e União Europeia na ONU.

No plano de fundo do alvoroço de sequestro que o Japão empreende em contubérnio com os EUA está a maligna intenção política de manchar a imagem de nossa República através da transformação deste problema em um “problema de direitos humanos” e nos isolar internacionalmente.

Precisamente é o Japão o país que vira as costas obstinadamente ao fato de que ocupou nosso país ilegalmente por mais de 40 anos e cometeu os crimes contra a humanidade de grande magnitude que indignam todo mundo como o sequestro e a detenção forçada de milhares de coreanos.

Os EUA, chefe dos violadores dos direitos humanos no mundo, não possui qualidade para falar sobre algum “direito humano”.

Esta farsa fraudulenta de sequestro demonstra com sobras a postura do Japão e dos EUA que padecem da endemia incurável da intranquilidade se não cometem por um momento os atos hostis contra a RPDC.

Austrália e UE, que não sabem claramente sobre nossa posição a respeito do problema de sequestro, devem se controlar tendo em mente que as únicas coisas que obterão com o alvoroço de sequestro são desonra e vergonha.

O problema de sequestro já foi resolvido graças à nossa sinceridade e esforços e já não existe. Esta é nossa posição invariável.

A responsabilidade do problema de sequestro cai inteiramente sobre Japão e EUA que, entregando-se às mentiras, tentam enganar a sociedade internacional.

Ri Pyong Dok, investigador do Instituto de Estudo sobre o Japão do Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário